Ir para o conteúdo
AJBM

Matrizes

Mensagens Recomendadas

AJBM

Boas eu queria saber se me podiam ajudar a fazer um programa que resolvesse sistemas eu pensei em usar matrizes mas nao sei como funcionam alguem me pode dar uma ajuda? :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Em hasckell, uma matriz é normalmente representada usando uma lista em que cada posição tem uma lista.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
AJBM

Em hasckell, uma matriz é normalmente representada usando uma lista em que cada posição tem uma lista.

Boas! Algo do tipo [[1,1],[1,2],[2,1],[2,2]]?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
AJBM

Sim mas o que eu queria era mais como fazer, utilizando esse sistema como e que eu resolvo o sistema tipo ja sei que para representar e lista de listas [[],[]] mas mesmo para resolver para aparecer o resultado final como e que faço?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

É uma simples manipulação de listas. Qual o problema? Tens que ser mais específico

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
AJBM

É uma simples manipulação de listas. Qual o problema? Tens que ser mais específico

O problema e que nao sei fazer essa manipulaçao de listas, se pudesses explicar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.