Ir para o conteúdo
FDomingos

Acesso ao Google e Hotmail bloqueado no Irão

Mensagens Recomendadas

FDomingos
As autoridades Iranianas bloquearam desde ontem o acesso as paginas locais de cada país (por exemplo www.google.pt ou www.google.es ) assim como o acesso a algumas empresas e serviços Norte-Americanos e associados as tecnologias, como é o caso do Hotmail, da Microsoft.

De acordo com a informação disponibilizada por alguns órgãos de comunicação social, quando um utilizador tenta aceder a uma outra página bloqueada surge uma mensagem identificada como sendo das autoridades iranianas informando que o conteúdo que se pretende aceder é criminal e que, por isso, o acesso não é possível. No caso concreto da página da Google, surge uma mensagem dizendo que existem, afinal, problemas de conexão.

Esta medida surge, segundo revelam as autoridades locais, por considerar que este tipo de páginas e a informação nelas contidas podem ser “prejudiciais”.

Para além destas páginas, também as redes sociais estão a ser “silenciadas” como é o caso do Facebook, Twitter e YouTube.

Fonte: http://wintech.com.pt/content/view/11322/1/

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.