Ir para o conteúdo
Ascensao

Melhor Serviço de Hospedagem

Mensagens Recomendadas

Ascensao

Boas Pessoal

Até hoje ainda só utilizei dois serviços de hospedagem de website, o Dreamhost e o Freehosting. com certeza haverá pessoas aqui que trabalham diariamente com serviço de host e eu gostava que vocês compartilhassem comigo a vossa experiência em serviços de host para eu tentar arranjar um host recomendável.

- gostava de saber mais ou menos os prós e contras dos serviços que já utilizaram.

- melhores hosts em termos qualidade/preço

- melhores host para servidores dedicados

Agradeço conselhos e opiniões:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

http://x10hosting.com/ é o melhor grátis que conheço.

Respostas a pedidos de suporte em 24h (normalmente demora 4-5h) (quando isto altera, q foi ate agora só pontualmente, eles avisam)

Cerca de 98% uptime (às vezes demora um bocado a ler as páginas, raro mas acontece)

No ads (a sério, não te obrigam a meter anúncios no site)

Espaço de armazenamento 1024MB. Podes pedir mais se precisas. Demora um bocado.

Upload e download ilimitado

PHP, CGI, ASP.NET (n sei se vão acabar com isto), perl...

Tens o teu subdomain que pode tb ter subdomains.

Só é permitido para sites com, pelo menos, uma versão em inglês, espanhol ou (e uma outra linguagem q já n me lembro qual)

Dá uma vista de olhos.

Tens tb o plano pago. Não sei quão bom é pq nunca usei mas têm umas garantias muito boas.

http://byethost.com/

(na minha opinião) A alternativa do x10hosting.

Muito espaço disponível.

Pode-se meter tudo lá desde q n seja um website para download de ficheiros.

A quota de espaço é muito grande (5GB)

A quota de DB (MySQL) é pequena 50MB (mas bem-vinda).

sub-dominios ilimitados.

Um nome de username estranho (quase impossível de decorar)

Suporte bom mas não há maneira de ter suporte para scripting (faz sentido. Isto é algo grátis)

Demoram imenso tempo até que atualizem o quer que seja. (a versão do php ainda é o 5.2)

Os utilizadores é que são os beta testers deles (os que pagam é opcional segundo a info q vi)

Possivelmente há melhor que isto mas é o que eu gosto mais do que já experimentei

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TomMixBala

http://x10hosting.com/ é o melhor grátis que conheço.

Respostas a pedidos de suporte em 24h (normalmente demora 4-5h) (quando isto altera, q foi ate agora só pontualmente, eles avisam)

Cerca de 98% uptime (às vezes demora um bocado a ler as páginas, raro mas acontece)

No ads (a sério, não te obrigam a meter anúncios no site)

Espaço de armazenamento 1024MB. Podes pedir mais se precisas. Demora um bocado.

Upload e download ilimitado

PHP, CGI, ASP.NET (n sei se vão acabar com isto), perl...

Tens o teu subdomain que pode tb ter subdomains.

Só é permitido para sites com, pelo menos, uma versão em inglês, espanhol ou (e uma outra linguagem q já n me lembro qual)

Dá uma vista de olhos.

Tens tb o plano pago. Não sei quão bom é pq nunca usei mas têm umas garantias muito boas.

http://byethost.com/

(na minha opinião) A alternativa do x10hosting.

Muito espaço disponível.

Pode-se meter tudo lá desde q n seja um website para download de ficheiros.

A quota de espaço é muito grande (5GB)

A quota de DB (MySQL) é pequena 50MB (mas bem-vinda).

sub-dominios ilimitados.

Um nome de username estranho (quase impossível de decorar)

Suporte bom mas não há maneira de ter suporte para scripting (faz sentido. Isto é algo grátis)

Demoram imenso tempo até que atualizem o quer que seja. (a versão do php ainda é o 5.2)

Os utilizadores é que são os beta testers deles (os que pagam é opcional segundo a info q vi)

Possivelmente há melhor que isto mas é o que eu gosto mais do que já experimentei

Algum deles dá para instalar o script joomla?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

tens algum problema com o Dreamhost? já ouvi muito boas críticas sobre ele.

Já agora o que achas dos dois que já utilizaste?

É que eu já ando há algum tempo a investigar serviços de host :)

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Ascensao

Freehost é um bela m**** mas vá é gratis por isso ..

O Dreeamhost sempre serviu-me para o que precisei mas não é bom em termos qualidade/preço

Agora estou a trabalhar com um que acho impecavel é o ipage. parea mim é o melhor qualidade/preço.  :)

Agradeço conselhos e opiniões:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.