kokin 0 Denunciar mensagem Publicado 10 de Fevereiro de 2012 Boa tarde, estou com problema com um Combobox em que quero que ele seja Auto-submit. Antes de mais gostava de dizer que não tenho conhecimentos nem material de javascript para me esclarecer . A duvida é que ao clicar no combobox e quando escolho o valor vai para o index. "index.php?menu=3" <form > <select name="menu" onchange='this.form.submit()'> <option value="1">Todos</option> <option value="2">Vendidos</option> <option value="3">Em Negociação</option> <option value="4">Inactivos</option> </select> </form> O que pretendia era isto "index.php?mod=publications&menu=3" sendo a escolha neste caso Em Negociação.. Agradeço ajuda, desta já muito obrigado . Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
taviroquai 57 Denunciar mensagem Publicado 10 de Fevereiro de 2012 Olha a tag form... Está aqui... é para LER: http://www.w3schools.com/tags/tag_form.asp Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites