Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fddsantos

Manipular MaskedTextBox

Mensagens Recomendadas

fddsantos

Boa tarde,

Eu tenho estado a utilizar textbox para editar valores decimais, mas nem sempre é o melhor porque basta carregar num caracter especial e o programa vai a baixo, então eu pensei usar maskedtextbox mas o meu problema agora é que queria que os valores do lado esquerdo da virgula fossem infinitos não fosse com um espaço já pré-definido.

Obrigada pela atenção,

Fábio Santos

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fddsantos

Dá erro por causa dos caracteres

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fddsantos

mas eu sei como fazer isso no keypress para os caracteres mas depois perco a virgula

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fddsantos

mas para o que estou a fazer não será melhor usar uma maskedtextbox?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Tu é que sabes, eu não costumo, utilizo sempre uma TextBox normal e no final faço o Prase do seu valor para ver se é válido.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fddsantos

Apenas se soubesse como por o numero infinito à esquerda da virgula era bastante fácil.

Mas já agora vou experimentar fazer como dizes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fddsantos

já consegui fazer sem ser preciso maskedtextbox e fazer validating

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.