Jump to content

Recommended Posts

Posted

Titulo do Projecto: Aplicações de restrições

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: Skin

Membros Actuais do Projecto:

* skin

Descrição do Projecto: Estas aplicações servem para restringir ou dar acesso a funções do computador.

Post original:

Boas pessoal

Bem todos nós sabemos o quão aborrecido se torna chegar a um computador e querer aceder ao Painel de Controlo ao Gestor de Tarefas, ao Registo do Windows ou mesmo ao MSN e não ser possivel devido ao Administrador nos ter bloqueado isso. Devido a isso eu desenvolvi packs de software para "acabar com isto". Um dos programas do pacote Activa e o outro volta a bloquear.

ATENÇÃO: Apesar de ser possível de novo aceder ao que quer lembre-se que isto não é correcto pois se lhe foi bloqueada a entrada em algo é porque supostamente é para não lá entrar.

Packs:

TUDO OFFLINE

E diga adeus a estas telas:

http://img244.imageshack.us/img244/4071/errofk6.png

http://img166.imageshack.us/img166/6520/erro1gm6.png

Neste momento não tenho isto alojado em nenhum lugar. Mas em breve voltarei a pegar nisto 😄

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

???Onde fui tirar isto?? Eu não fui tirar isto a lado nenhum...Fui eu mesmo que criei...

A Suite completa? como assim?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Ás vezes estes programitas fazem geito, sobretudo na escola 😄

Mas cuidado, nada de fazer asneiras com eles...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

@Ridelight

Não 😄 vou procurar isso nas minhas PM's e no mail mas lembro-me de uma cena de um vírus qualquer 😄 provavelmente tens razão mas não sei vou ver 😄 .

@Hipnoted

😄 é essa a utilidade para que foi pensado o programa. Na verdade ele surgiu porque uns amigos este ano pediram-me acessos e eu em vez de lhes dar os acessos  criei e dei-lhes estes programas para usarem sempre que quiseressem. E depois achei que poderia pôr aqui também.

Posted

Estive a ver e já vi que me mandaste mas eu já não tenho o programa nem o source na altura lembro-me de teres dito que era para desligar o pc sempre que ligava a net ou uma coisa do genero mas já não tenho o programa comigo nem o source, tentei fazer o download de novo para ver se tinha parcenças com o meu programa mas a ligação ta off, já o tiraste do teu site.

Se quiseres envio-te o meu source para mostrar que não tem nada a ver com o teu programa 😄 .

Posted

É por essas e por outras que eu gostava que as máquinas no meu politecnico tivessem dual boot, linux para eu poder trabalhar descansado e windows para os 'outros' que só instalam m*rda num pc de trabalho!

Mas gostei do programa, bastante mesmo.

Peace.

Posted

Está muito bom, mas não dá para juntares os tres num e colocar as opçoes ligar desligar em vez de serem todos programas distintos ?

E das-lhe um nome qualquer !  😄 :D

Já agora, para quem tem uma assinatura como a tua acho que isto mancha um pouco  a ideia:

torna xegar a um computador

😄 :D 😄 :D 😄 :D 😄

Bem apanhada essa Knitter😄

Posted

@Knitter

Já agora, para quem tem uma assinatura como a tua acho que isto mancha um pouco  a ideia:

torna xegar a um computador

😄 :D 😄 :D 😄 :D 😄

é verdade à coisas que passam 😄 mas obrigado por teres avisado assim deu para corrigir o erro.

@Ridelight

Sim vou fazer isso juntar os três programas em um. Têm sugestões de nomes? Também era necessário ter dois icons um para o pack de Bloquear e outro para o pack de desbloquear. Se pudessem dar sugestões agradecia 😄 .

@Hipnoted @Knitter @Ped@ntilva @NuGuN

Obrigado pelo apoio. Se tiverem alguma sugestão relevante a fazer estejam à vontade porque é assim que o programa pode ser melhorado 😄 .

Posted

@Triton

Não sei se entendi mas estás a sugerir que eu use os ficheiros em .bat em vez dos executáveis?

Posted

A vantagem é que fica mais bonito 😄 fica com um iconesito, ganha aquelas infos dos exe....

Se quiseres posso disponibilizarte o code mas não sei se se jusitifica passar para bat 😄 .

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.