Ir para o conteúdo
RuiGomes

Beta Testing - Plataforma para Debug?

Mensagens Recomendadas

RuiGomes    0
RuiGomes

Programei uma plataforma de gestão, e agora vou distribuir uns poucos convites para testarem a minha aplicação.

Há alguma plataforma que permita aos utilizadores registarem bugs que vão encontrando, ou até sugerir melhorias?

De preferência grátis, mas se não existir nada de qualidade, sugiram então algo pago ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
RuiGomes    0
RuiGomes

Sim, esqueci-me de referir.

É uma plataforma online, programada em PHP.

Sugeres que instale o Bugzilla num subdomínio? Algo como: bugtracking.aplicacao.com?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
RuiGomes    0
RuiGomes

Existem centenas de bug trackers, o bugzilla não é propriamente o mais simples de instalar ou de usar para os utilizadores que muito provavelmente não sabem o que é um bug tracker.

Só uma das muitas listas que podes encontrar, http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_issue_tracking_systems

Tens alguma sugestão? Não quero algo complexo, até porque o mercado-alvo não tem qualquer relação com IT..

O TheBugGenie parece-me interessante, o que acham?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter

Não acompanho esse há bastante tempo, mas era um bom software dentro dos desenvolvidos em PHP. Um que tenho usado com bastante sucesso é o Redmine, http://www.redmine.org/.

Também uso bastante o Trac mas este é mais complexo de instalar, para quem usa para criar tickets é relativamente simples, mas a instalação pode ser complexa dependendo do tipo de servidor que estás a pensar usar.

Mas nada como pegar num e experimentar, o Bug Genie é uma boa aposta para quem está a começar a usar este tipo de software.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade