Ir para o conteúdo
estimado

Sistema de Registo no Forum e aceder ao programa com os dados

Mensagens Recomendadas

estimado    0
estimado

boas

Será isso possivel?

Tipo, eu criar um Forum, depois eu me registar no Forum, e com os dados do Forum (username e pass) aceder ao programa. E se caso a tal pessoa nao estiver registada no Forum, nao consegue aceder.

Agradecia uma pequena ajuda mais uma vez.

Se me podessem explicar detalhadamente agradecia imenso.

obrigado

:thumbsup:

cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Pedro_Brito    1
Pedro_Brito

Boa noite caro estimado

O serviço do Forumeiros não te permite aceder à base de dados deles por uma questão de segurança do seu próprio sistema, resumindo eles têm medo que alguém se possa aproveitar dessa situação para invadir o próprio forumeiros.com (risos).

Depois de uma breve pesquisa vi que os utilizadores forumeiros tentaram fazer uma votação para acederem às bases de dados mas que os administradores não gostaram , apesar dos 81% de votos a favor.

O servico PHPBB permite que cries uma base de dados com o auxilio do programa  PHPmyadmin , que te vai criar uma base de dados em MySQL.

Dei um search aqui no forum e encontrei este tesourinho que te pode ser bem útil : http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=300

Se ainda tiveres dúvidas de como criar a base de dados manda MP para mim que eu disponibilizo uns tutoriais para ti.

Cumprimentos

Pedro Brito

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade