Triton Posted September 27, 2006 at 11:28 AM Report #53186 Posted September 27, 2006 at 11:28 AM Um artigo interessante! 😉 <3 life
Gust Posted September 27, 2006 at 08:42 PM Report #53330 Posted September 27, 2006 at 08:42 PM Concordo completamente, Python é uma lingua muito limpa. Nada de ";" ou "{". "A computer program it's a world, the programmer its God"
Hipnoted Posted September 27, 2006 at 08:47 PM Report #53331 Posted September 27, 2006 at 08:47 PM Concordo completamente, Python é uma lingua muito limpa. Nada de ";" ou "{". Tou a começar a houvir coisas boas demais sobre Python.. Qualquer dia perco a cabeça e começo a aprender a linguagem. 😉 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nÃvel e depois ganham-te em experiência"
Triton Posted September 27, 2006 at 08:49 PM Author Report #53334 Posted September 27, 2006 at 08:49 PM Concordo completamente, Python é uma lingua muito limpa. Nada de ";" ou "{". Tou a começar a houvir coisas boas demais sobre Python.. Qualquer dia perco a cabeça e começo a aprender a linguagem. 😉 Não perdes nada! 😄 <3 life
Knitter Posted September 27, 2006 at 08:52 PM Report #53337 Posted September 27, 2006 at 08:52 PM Da minha pequena experiência, já perdi a cabeça, e não estou com grande vontade de voltar a repetir a brincadeira, simplesmente não gostei, e a mania de chamarem ao python uma linguagem OO faz-me uma certa confusão. Eu até gostei mas não o suficiente para me fazer perder algum tempo a aprender a linguagem... talvez outro dia, mas por agora não tenho disponibilidade para mais que umas brincadeiras com a linguagem. Em relação ao artigo, de uma leitura muito na diagonal, gostei, mas já guardei o link para ler com mais calma. Peace.
Triton Posted September 27, 2006 at 09:22 PM Author Report #53342 Posted September 27, 2006 at 09:22 PM A maneira de pensar em Python por vezes é diferente na das outras linguagens na medida em que nesta não precisas de fazer certas coisas que fazes noutras linguagens. Secalhar não estás habituado a isso... <3 life
Knitter Posted September 27, 2006 at 09:38 PM Report #53352 Posted September 27, 2006 at 09:38 PM Não é a questão de ser diferente, não é mais diferente que PHP ou Perl, mas quando li no manual oficial que o encapsulamento era implementado através da boa vontade do programador e que um programador deveria apenas chamar os métdos que precisa, sem que fosse da responsabilidade da linguagem garatir esse encapsulamento quase me ia dando um ataque de coração 😉 Eu sei que é diferente, mas como tudo há quem goste e há quem goste menos, eu sou dos que gosta menos e neste momento, por ter demasiado entre mãos não posso perder tempo com uma coisa que gosto menos, só isso. Peace.
Recommended Posts