Jump to content

Python: Thinking differently


Triton

Recommended Posts

Da minha pequena experiência, já perdi a cabeça, e não estou com grande vontade de voltar a repetir a brincadeira, simplesmente não gostei, e a mania de chamarem ao python uma linguagem OO faz-me uma certa confusão.

Eu até gostei mas não o suficiente para me fazer perder algum tempo a aprender a linguagem... talvez outro dia, mas por agora não tenho disponibilidade para mais que umas brincadeiras com a linguagem.

Em relação ao artigo, de uma leitura muito na diagonal, gostei, mas já guardei o link para ler com mais calma.

Peace.

Link to comment
Share on other sites

Não é a questão de ser diferente, não é mais diferente que PHP ou Perl, mas quando li no manual oficial que o encapsulamento era implementado através da boa vontade do programador e que um programador deveria apenas chamar os métdos que precisa, sem que fosse da responsabilidade da linguagem garatir esse encapsulamento quase me ia dando um ataque de coração 😉

Eu sei que é diferente, mas como tudo há quem goste e há quem goste menos, eu sou dos que gosta menos e neste momento, por ter demasiado entre mãos não posso perder tempo com uma coisa que gosto menos, só isso.

Peace.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.