dario1133 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Janeiro de 2012 Boa tarde Eu quero retornar o valor de uma variavél double numa interface java. Aviso :: sou aprendiz de java =) tenho: import javax.swing.JLabel; JLabel peso; double v; peso = new JLabel("Custo Mínimo Total:"+v); peso.setBounds(610, 500, 300, 20); peso.setFont(font); Na interface aparece tudo bem, mas o valor de v está sempre = 0.0 Mesmo que v altere o seu valor, tenho sempre: Custo Mínimo Total:0.0 Não sei se JLabel é indicado para retornar valores de variáveis, ou se é outro problema qualquer. Obrigado pela ajuda =) Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
SamLapin 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Janeiro de 2012 Onde está a inicialização da variável v? Se não existir mais código entre as linhas double v; e peso = new JLabel("Custo Mínimo Total:"+v); Normal que só vejas 0.0 Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
dario1133 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Janeiro de 2012 Existe código, é normal, a variavel funciona corretamente, pois quando faço: System.out.println("Custo Minimo Total = "+v); Aparece na saída o valor correto de v. O problema é que não consigo esse mesmo valor na interface. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites