[LPGA]volumes Posted September 27, 2006 at 10:31 AM Report #53167 Posted September 27, 2006 at 10:31 AM viva, tou a fazer um formulario de candidatura em flash, já tenho tudo fixe a bombar, email, e tudo, mas precisa de lhe adicionar um campo para enviar um ficheiro em anexo, o codigo php eu sei fazer na boa, o meu problema é que flash nao é mto o meu forte, eu só precisava saber como é que faço esta cena no flash: http://img168.imageshack.us/img168/4183/attachde4.jpg meter lá os butoes para ir buscar o ficheiro, e mostrar na caixa o caminho completo para o ficheiro, ou seja, qql coisa do tipo c:\teste\ficheiro.pdf Alguem pode dar uma ajudinha pff 😉 Cumprimentos, Rui silva
bogos Posted September 27, 2006 at 08:26 PM Report #53318 Posted September 27, 2006 at 08:26 PM na pasta da instalação do flash tens la exemplos, um deles é do file upload. Duvido é que consigas obter o path do ficheiro para mostrar na caixinha pois o sandbox não transmite essa informação, acho que só transmite o nome do ficheiro a ser enviado. João FernandesAdobe Community Expertwww.riapt.orgwww.onflexwithcf.orgaug.riapt.org ( Portugal Adobe User Group )
Recommended Posts