Ir para o conteúdo
yoda

The most awesome pen drive in the universe

Mensagens Recomendadas

HappyHippyHippo    1133
HappyHippyHippo

eu acho que foi um belo erro para o bolso de alguem .... deve ter ficado fulo que teve de tirar ferias no brasil ou algo do genero

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda    139
yoda

São 3500 pens. Fica resolvido o mistério :cheesygrin:

Noutras transacções da empresa as descrições incluem quase sempre as quantidades. Não me espanta que seja um engano, nem o contrário me espanta também ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon    272
KTachyon

Não está. Falei com algum pessoal que era capaz de saber e foi o que me indicaram. Não tenho a certeza relativamente à quantidade concreta, inicialmente foi-me dito 2500. Mas, de qualquer forma, foi conversa de café.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos    210
apocsantos

Boa tarde,

Nunca me passou pela cabeça algo que não um erro de inserção de dados, mas um erro numa plataforma deste tipo, com este grau de responsabilidade não deveria ter acontecido, pois além de "animar a tarde no facebook" deu origem a especulações absurdas sobre um processo que tem de ser transparente, e que não devia de forma alguma deixar margem a especulações e "teorias da batata", que infelizmente é o que mais circula pela Internet.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster    1
progster

Nunca me passou pela cabeça algo que não um erro de inserção de dados, mas um erro numa plataforma deste tipo, com este grau de responsabilidade não deveria ter acontecido (...)

Concordo, só podia mesmo ser um erro, e o mesmo não deveria ter ocorrido.

(...), pois além de "animar a tarde no facebook" deu origem a especulações absurdas sobre um processo que tem de ser transparente, e que não devia de forma alguma deixar margem a especulações e "teorias da batata", que infelizmente é o que mais circula pela Internet.

Em todo o caso, até foram uns momentos... "animados".  :biggrin:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos    210
apocsantos

Boa tarde,

Sim animados, para quem percebeu que apenas poderia ter sido um erro de introdução de dados e encarou o assunto pelo lado "cómico".

Por outro lado, abundam em Portugal "teóricos da conspiração" que fizeram desse erro que não devia ter acontecido, e que certamente terão sido pedidas responsabilidades a quem o cometeu, a especularem as mais "fantabulasticas" teorias sobre "a tal pen drive". :(

De qualquer das formas ter sido esclarecido foi excelente, pois acaba com as teorias da "batata" e o erro até proporcionou algumas gargalhadas, que bem falta fazem.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco    33
falco

A razão pela qual se gera especulação, são haverem ajustes directos de muitos milhões de euros, para licenças de software e outras compras peculiares....

Um erro de introdução de dados ocasional, é uma coisa e é compreensível. O que não é compreensível são ajustes directos de 10 milhões de euros para uma universidade só em licenças de software. E isso são coisas que ocorrem com frequência.

E quem diz isso, pode dizer coisas como municipios comprarem relvados para clubes de futebol:

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=297221

Ou gastar mais de 25000 em 65 licenças de m$ office (quase 385 € a unidade...):

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=295477

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade