Ir para o conteúdo
pacheco784

Duvida(Sistema de Agendamento na WEB como fazer?

Mensagens Recomendadas

pacheco784    0
pacheco784

Boa Tarde, é o Seguinte eu quero criar um site simples que me premita atravez de Sistema de Login aceder a um Painel de Control onde vai ter as seguintes tarefas:

CRIAR AGENDAMENTO(PARA PODER VIA WEB CRIAR AGENDAMENTOS COM CLIENTES E ENVIAR A EQUIPA TÉCNICA)

CONSULTAR AGENDAMENTOS(PARA OS TÉCNICOS ATRAVEZ DO PDA E DEPOIS DE FAZEREM O LOGIN CONSULTAREM OS AGENDAMENTOS QUE LHE FORAM ATRIBUIDOS)

BAIXA DE AGENDAMENTO( PARA OS TÉCNICOS DEPOIS DE CONCLUIREM OS AGENDAMENTOS DAREM BAIXA DO MESMO E DAREM COMO CONCLUIDO)

OBS: QUANDO UM AGENDAMENTO É CRIADO ELE DEVE FICAR ASSOCIADO A UM TÉCNICO PARA QUE SO ESSE TECNICO VEJA O AGENDAMENTO DESTINADO A ELE.

Tenho uma versao em HTML que fiz para terem uma ideia em www.comunicatel.pt.tl PARA ENTRAR basta clickar em LOGIN

O que preciso para fazer isto, nao percebo nada de PHP mas ja me disseram que tinha que fazer em PHP e com base de dados.

Obrigado desde ja-

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pacheco784    0
pacheco784

Já estive a ver uns Posts mas nao percebo nada da Base de Dados nao consigo configurar aquilo, dame um erro vejam ao tentar o Login.

www.comunicatel.pt.tl o LOGIN é A***** pass ****

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade