Ir para o conteúdo
IvanGS

Ir buscar valores a uma textArea

Mensagens Recomendadas

IvanGS    0
IvanGS

Boas, estou aqui com um problema, eu preciso de ir buscar um valor a uma texArea que é de um editor de texto, tenho o ID tenho tudo, consigo meter texto na textArea com JavaScript, mas o que eu escrever lá, não consigo ir buscar. o código és este:

var getValuesFromAreainnerHTML = document.getElementById('inputbox').innerHTML;
		var getValuesFromAreaValues = document.getElementById('inputbox').value;

alert("Values: " +getValuesFromAreaValues + "innerHTML": + getValuesFromAreainnerHTML);

aparece-me o alert, mas não aparece o texto, alguém me pode ajudar???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1134
HappyHippyHippo

Apesar de não te dares ao trabalho, deixando à nossa imaginação, qual o editor que estas a usar, normalmente o editor esconde a tua caixa de texto apresentando o layout do editor.

É por isso que após o "load" do editor, ao alterares o valor da caixa de texto, não aparece nada na página.

Para resolver isso procura na api do editor como alterar programáticamente o conteúdo do texto.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais    69
brunoais

A mim parece-me que o editor usa algo extra para mostrar os dados... Tenta procurar vendo o DOM por um outro textarea no HTML com esse código. Atenção que aplicas isso depois da página estar lida

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Beholder    1
Beholder

Tenta mudar o código dentro do alert

alert("Values: " +getValuesFromAreaValues + "innerHTML": + getValuesFromAreainnerHTML);
para
alert("Values: " + getValuesFromAreaValues + "innerHTML: " + getValuesFromAreainnerHTML);

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade