Jump to content

Recommended Posts

Posted

estou a criar um site em que ira ter sistema de upload no mesmo, se fizer isto irei precisar de um host com muita capacidade pois e um site de videos e tutoriais, onde sera feito o upload dos videos/tutoriais e do material utilizado nos mesmos, o que eu pensei?

Porque nao fazer os upload naqueles sites como o megaupload, fileserve... e capturar o link do local onde esta alojado o ficheiro, o problema é esse.

O site aceita upload pelo mesmo, por ftp e remote upload (http:// e ftp://) mas como faco o upload para la e capturo de imediato o url do ficheiro?

Obrigado pelo tempo perdido ou nao perdido

Posted

O problema é que nas contas free desses serviços o link de download é gerado unicamente para aquela sessão e expira no fim do download ou no fim de um determinado tempo. Por isso, nunca terias um link válido/direto para o teu vídeo que funcionasse sempre.

Podes sempre seguir a alternativa gratuita e fazer o upload dos vídeos para o Youtube, ou site similar. Em termos de PHP, é guardar o URL do Youtube e obter o código para integrar o vídeo na página (flash). Ou se quiseres, podes comprar um serviço de streaming de uma empresa, e daí obter os links diretos.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

o meu problema e que eu queria fazer upload de vídeos mas não só, pois em um tutorial por exemplo de c++ e gerado o .exe e o .cpp, esses documentos nunca poderiam ser colocados no youtube