spcl Posted January 5, 2012 at 12:31 AM Report #430202 Posted January 5, 2012 at 12:31 AM estou a criar um site em que ira ter sistema de upload no mesmo, se fizer isto irei precisar de um host com muita capacidade pois e um site de videos e tutoriais, onde sera feito o upload dos videos/tutoriais e do material utilizado nos mesmos, o que eu pensei? Porque nao fazer os upload naqueles sites como o megaupload, fileserve... e capturar o link do local onde esta alojado o ficheiro, o problema é esse. O site aceita upload pelo mesmo, por ftp e remote upload (http:// e ftp://) mas como faco o upload para la e capturo de imediato o url do ficheiro? Obrigado pelo tempo perdido ou nao perdido
softklin Posted January 5, 2012 at 11:06 AM Report #430221 Posted January 5, 2012 at 11:06 AM O problema é que nas contas free desses serviços o link de download é gerado unicamente para aquela sessão e expira no fim do download ou no fim de um determinado tempo. Por isso, nunca terias um link válido/direto para o teu vídeo que funcionasse sempre. Podes sempre seguir a alternativa gratuita e fazer o upload dos vídeos para o Youtube, ou site similar. Em termos de PHP, é guardar o URL do Youtube e obter o código para integrar o vídeo na página (flash). Ou se quiseres, podes comprar um serviço de streaming de uma empresa, e daí obter os links diretos. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
spcl Posted January 5, 2012 at 06:10 PM Author Report #430295 Posted January 5, 2012 at 06:10 PM o meu problema e que eu queria fazer upload de vídeos mas não só, pois em um tutorial por exemplo de c++ e gerado o .exe e o .cpp, esses documentos nunca poderiam ser colocados no youtube
Recommended Posts