Ir para o conteúdo
senshi

[Dúvida] Alterar imagens de uma outra página

Mensagens Recomendadas

senshi    0
senshi

boa noite fórum, a minha dúvida é o seguinte, tenho uma página em que eu queria implementar digamos um estado "disponível/indisponível" como imagem mas que seja apenas possível de ser alterado por uma outra página protegida por password.

Ou seja por exemplo tenho uma página onde vai estar os estados home.html e uma página admin.html onde ao introduzir password ele da-me os botões onde quando eu clicar nos respectivos botões ele altera o estado que esta no home.html.

é possível fazer algo assim? algumas dicas como? quanto ao por password na pagina admin.html já esta resolvido falta mesmo é o resto e estou nesta dúvida.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais    69
brunoais

Se existir um API para poderes aceder a esses dados a partir do servidor usa um API para o servidor.

Senão usa xmlHTTPRequest() para aceder à outra página

Senão usa iframes (não recomendado mas parece que há situações que não há outra solução)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1133
HappyHippyHippo

as páginas da net são chamadas de "dumb client" porque são lidas do servidor e depois não fazem absolutamente nada ....

para alterar a visualização destas ou fazes refresh da página (utilizador) ou poes um código activo do lado do cliente (normalmente javascript) a fazer actualização dos elementos (normalmente por xmlHttpRequest)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade