fear_Angel Posted September 26, 2006 at 10:43 AM Report #52909 Posted September 26, 2006 at 10:43 AM Boas pessoal tou a tentar fazer o seguinte: aqueria colocar esta caixa de texto no meu site: <td height="30" class="formSubTitle">Distrito</td> <td class="lightBoxBlack"> <select name="districtID" class="formPullDownAval" > <option value="0">Distrito</option> <option value="1" >Aveiro</option> <option value="2" >Beja</option> <option value="3" >Braga</option> <option value="4" >Bragança</option> <option value="5" >Castelo Branco</option> <option value="6" >Coimbra</option> <option value="7" >Évora</option> <option value="8" >Faro</option> <option value="9" >Guarda</option> <option value="44" >Ilha da Graciosa</option> <option value="31" >Ilha da Madeira</option> <option value="48" >Ilha das Flores</option> <option value="32" >Ilha de Porto Santo</option> <option value="41" >Ilha de Santa Maria</option> <option value="45" >Ilha de São Jorge</option> <option value="42" >Ilha de São Miguel</option> <option value="49" >Ilha do Corvo</option> <option value="47" >Ilha do Faial</option> <option value="46" >Ilha do Pico</option> <option value="43" >Ilha Terceira</option> <option value="10" >Leiria</option> <option value="11" >Lisboa</option> <option value="12" >Portalegre</option> <option value="13" >Porto</option> <option value="14" >Santarém</option> <option value="15" >Setúbal</option> <option value="16" >Viana do Castelo</option> <option value="17" >Vila Real</option> <option value="18" >Viseu</option> </select> so que n estou a conseguir que ao carregar por exemplo em "VISEU" keria que ele me devolve-se todos concelhos de viseu noutra caixa de texto que aparecia por baixo... e depois ao carregarmos no conselho ele redirecionar para uma página... Alguem me pode ajudar só a exemplificar uma condição sff? obrigado a todos deixo aqui um exemplo: http://www.omeuecoponto.pt/scid/omeuecoponto/defaultCategoryViewOne.asp?aa=1&districtID=15&categoryId=269 sendo que neste caso so me interessa o distrito e concelho em que no conselho devolvia logo uma página qualquer ... obrigado mais uma vez
Gurzi Posted September 26, 2006 at 10:54 AM Report #52916 Posted September 26, 2006 at 10:54 AM JavaScript
Recommended Posts