Ir para o conteúdo
Waffles

Quanto recebe um programador de PHP à hora? 2.5€/hora?

Mensagens Recomendadas

Waffles    1
Waffles

Boas, fui contratado há uns meses para começar numa empresa que faz websites, querem que eu faça tudo no servidor, php e mysql, e também tratar do design e do html, css, imagens no photoshop etc.

Agora, eles propoem 2.5€/hora, isto é menos que o Mcdonalds, estou a ser aldrabado ou é isto que se ganha hoje em dia?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
bruno1234    20
bruno1234

Se fizeres as contas:

2.5€ X 8 horas X 22 dias = 440€ por mês

Parece-me muito mal pago, eu não tenho conhecimentos de PHP, mas se tivesse por esse dinheiro não aceitava de certeza.

Mesmo com o dobro 880€ por mês pensava duas vezes.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda    139
yoda

Aproveita o que tens, se sentes falta do trabalho, e aproveita para aprender o máximo que conseguires. Eu comecei tal como tu, excepto que em vez de tratar do design tratava da manutenção dos servidores e gestão da equipa de trabalho. Foi difícil, mas quando saí de lá sentia-me bem mais preparado para lidar com tudo aquilo sozinho sem ter de aguentar os salários miseráveis.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Waffles    1
Waffles

É que nem 8 horas/dia garantem, dizem que à volta das 2-4 horas por dia, e 200€/mês garantidos, não tenho gastos de transporte relacionados, é tudo através da net, mas mesmo assim, 200€ não dá para nada.

Já tinha largado mais ou menos o PHP, não fiz mais nada durante algum tempo e fartei-me completamente, entretanto reduzi drásticamente as horas que passo ao PC.

Se ganhasse alguma coisa até me esforçava, mas por esta quantia não me apetece mesmo, aliás, preciso de um PC novo para poder usar o Photoshop sem grandes "lags", e a 200/mês só lá para o verão lol

A ir para as obras demorava menos tempo, e ainda contava como umas idas ao ginásio  :)