Ir para o conteúdo
AngusYoung

MySql, dúvida / Teclado

Mensagens Recomendadas

AngusYoung    5
AngusYoung

Estou a ponderar uma coisa.

Ainda sou novato, parei de estudar por um pouco nesta altura de férias, mas há uma pergunta que me está sempre a invadir a cabeça:

MySql : O que é? Algum tipo de linguagem de programação? Algum package com metodós usado no java? (Eu disse mysql porque é o que vejo mais no fórum, mas deve haver mais coisas do género). É uma pergunta díficil de fazer, espero que tenham percebido  :)

E:

É importante para os programadores usarem todos os dedos para escrever no teclado, escrevendo "corretamente" ou nem por isso? É que eu escrevo com os indicadores e tenho preguiça para me habituar/aprender a usar todos os dedos.

Obrigado desde já,

Angus

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Cm Santos    0
Cm Santos

Estou a ponderar uma coisa.

Ainda sou novato, parei de estudar por um pouco nesta altura de férias, mas há uma pergunta que me está sempre a invadir a cabeça:

MySql : O que é? Algum tipo de linguagem de programação? Algum package com metodós usado no java? (Eu disse mysql porque é o que vejo mais no fórum, mas deve haver mais coisas do género). É uma pergunta díficil de fazer, espero que tenham percebido  :)

E:

É importante para os programadores usarem todos os dedos para escrever no teclado, escrevendo "corretamente" ou nem por isso? É que eu escrevo com os indicadores e tenho preguiça para me habituar/aprender a usar todos os dedos.

Obrigado desde já,

Angus

Olá.

O MySql é uma coisa tão documentada na Internet que me custa crer que fizeste uma mínima pesquisa antes de fazer este post.

Até te podia responder, mas acho que deves desenvolver a capacidade de  auto aprendizagem que é fundamental neste ramo. Caso não entendas mesmo vens pedir ajuda.

Cumprimentos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
AngusYoung    5
AngusYoung