Ir para o conteúdo
joao.lucas.89

Criação de um mmorpg bot

Mensagens Recomendadas

joao.lucas.89    0
joao.lucas.89

Bom pessoal, a minha área é Programação Web e por isso vou postar isto aqui na seção de JAVA.

Gostaria de saber como fazer uma comunicação com processos em java de modo que eu possa enviar dados e o cliente receber e responder, como se estivesse simulando o teclado.

Pretendo criar um BOT para um jogo mas sou leigo em JAVA.

Abraços

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
joao.lucas.89    0
joao.lucas.89

Bem, gostaria de criar um BOT para um jogo 2d.

Gostaria de saber como faço para trocar dados com o processo, de maneira que eu possa controlar o jogo através da aplicação, apenas enviando informações para a memória.

Tudo isso feito em java.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon    272
KTachyon

Se o jogo não tiver um interface planeado para esse fim, o mais provável é que terias que ter acesso à memória do(s) processo(s) do jogo e fazer reverse engineering da informação que lá está representada. E não me parece que o Java fosse a coisa mais adequada para este fim.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
joao.lucas.89    0
joao.lucas.89

Sim eu já tinha pensado nisso, fui no fórum deste game onde o pessoa fala sobre bot e ele comunica pela memória e envia comandos e tals.

Aconselha-me um linguagem para este fim.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon    272
KTachyon