Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

XicoXperto

TinyMCE + TinyBrowser (WYSIWYG)

Mensagens Recomendadas

XicoXperto

Boas pessoal

Ando à varios dias à volta deste WYSIWYG gostei bastante dele quando testei no site original, principalmente porque tinha um sistema de upload de imagens brutal.

Acontece que após instalar o TinyMCE descobri que o sistema de upload não pertencia aos mesmos, então após ter encontrado o TinyBrowser tentei adiciona-lo sem sucesso, pesquisei acerca deste assunto, parece que a maior parte é instalada através da secção de administração do site em questão, como estou a usar o MAMP não tenho essa possibilidade.

De qualquer forma encontrei alguns metodos de instalação, mas mais uma vez não fui bem sucedido.

Após seguir os vários passos de instalação os icons de upload de ficheiros e imagens simplesmente não aparecem.

Alguém já instalou isto com sucesso?

Deixo desde já um obrigado

E toda a ajuda é bem vinda!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
XicoXperto

Hmm, tinha ideia de ter apagado este post... 😲

Após pesquisar algumas soluções com imagens, deparei-me com http://tinybrowser.pixture.com/drupal/sites/tinybrowser.pixture.com/files/images/step-2.png

No entanto eu estava a tentar por o icon no TinyMCE (onde não consegui), no entanto o tinybrowser já estava activo dentro do "advimage"

Obrigado de qualquer forma.  ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.