Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diaz

PHP SESSION

Mensagens Recomendadas

diaz

Boas, tenho um problema eu sou novo no PHP por isso não sei se é simples ou não a solução mas visto que não encontro nada em qualquer site optei por postar aqui o meu problema para o caso de alguém saber como resolve-lo.

Eu tenho este código no ficheiro index.php..

<?php
        if (isset($_SESSION['username']))
        {

echo  "".$_SESSION['username'].""; echo "<div id='footer'> <a href='PHP/logout.php'><font color='#BBBBBB' size='2'>| Logout | </font></a><a href='Search.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Search </font></a> </div>";
                }
        else
	{
            echo "<div id='footer'><a href='PHP/login.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Login | </font></a> <a href='PHP/registo.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Register | </font></a><a href='PHP/Search.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Search </font></a> </div>";
	}
?>

..e gostaria de saber como posso mudar as características do Username que aparece como por exemplo a cor, tamanho, posição, etc.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

..e gostaria de saber como posso mudar as características do Username que aparece como por exemplo a cor, tamanho, posição, etc.

Para começar, experimenta usar HTML4 strict ou HTML5 em vez de HTML3 (que é coisa de século passado). Depois disso experimenta o CSS, usa o CSS apropriado para cada cor que queres.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
XicoXperto