Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diaz

PHP SESSION

Mensagens Recomendadas

diaz

Boas, tenho um problema eu sou novo no PHP por isso não sei se é simples ou não a solução mas visto que não encontro nada em qualquer site optei por postar aqui o meu problema para o caso de alguém saber como resolve-lo.

Eu tenho este código no ficheiro index.php..

<?php
        if (isset($_SESSION['username']))
        {

echo  "".$_SESSION['username'].""; echo "<div id='footer'> <a href='PHP/logout.php'><font color='#BBBBBB' size='2'>| Logout | </font></a><a href='Search.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Search </font></a> </div>";
                }
        else
	{
            echo "<div id='footer'><a href='PHP/login.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Login | </font></a> <a href='PHP/registo.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Register | </font></a><a href='PHP/Search.php'><font color='#BBBBBB' size='2'> Search </font></a> </div>";
	}
?>

..e gostaria de saber como posso mudar as características do Username que aparece como por exemplo a cor, tamanho, posição, etc.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

..e gostaria de saber como posso mudar as características do Username que aparece como por exemplo a cor, tamanho, posição, etc.

Para começar, experimenta usar HTML4 strict ou HTML5 em vez de HTML3 (que é coisa de século passado). Depois disso experimenta o CSS, usa o CSS apropriado para cada cor que queres.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
XicoXperto

Também sou novo nisto, mas a meu ver se quiseres fazer as alterações aí seria usares  o style=" " e dentro dele o CSS, mas o que faria era dar um ID/CLASS à tag <a>. Tal como fazes no <div>

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

<font>

Está deprecated desde o HTML 4.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.