Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

danielcunha

Formatar pc para windows 7 nao encontra DISCO RIGIDO

Mensagens Recomendadas

danielcunha

OLA

Tenho o windows xp num pc e estou a tentar fomatar e colocar o w7, mas no momento de seleccionar o disco para formatar, nao encontra.

é uma motherboard asus k8u-x, com ALi RAID Driver M5289 V1.0.0.1 for Windows 98/ME/2000/XP/2003 and for Windows 64bit XP/2003(WHQL).

alguém me pode ajudar como fazer para encontrar o disco durante a formataçao para windows 7?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Daniivo

isso é porque tens uma board relativamente antiga e nao esta a encontrar os drivers do disco, os drivers devem estar no CD, copias para uma disquete e quando arrancas o windows tens que precionar F3 para arrancar por outro dispositivos, o minha board antiga tb funcionava assim, sempre que tentava instalar windows tinha que instalar o driver do disco sata pela disquete, n sei se podes fazer isso com uma pen drive...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Outra possibilidade é instalares os drivers da controladora de disco a partir de disquete, uma vez que o Windows permite que o faças, para poderes prosseguir com a instalação.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
acao

daniel

penso que o teu problema seja na bios , existe la uma sena que se altera para compatibilidade para nao necessitares dos drives de sata.

e altera também o arranque por cd.

tenta procurar na bios referente a disco  e altera pa qualquer coisa como compatibilidade.

se não conseguires depois dou-te mais inf.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.