FABIO_F_A_SANTOS Posted September 24, 2006 at 10:50 PM Report #52476 Posted September 24, 2006 at 10:50 PM Titulo do Projecto: String Catcher Última Versão: 1.0 Líder do Projecto: FABIO_F_A_SANTOS Tópicos deste Projecto:Apenas este! Descrição do Projecto: A ideia de desenvolver este programa surjiu-me da necessidade de construir aplicações que funcionem em varias linguas mas de forma dinamica. Quero com isto dizer que a ideia é ajudar a construir aplicações em que se possa alterar a lingua sem ter de recompilar a aplicação (at runtime). Basicamente o que o programa (esta primeira versão) já faz é pegar em todas as strings encontradas num ficheiro e concentra-las num vector de strings. No lugar onde estavam as strings é colocada a respectiva posição desse mesmo vector. Assim depois basta arranjar copias desse vector nas linguas que se pretender e criar o mecanismo para as selecionar. É um programa muito simples mas que acho que pode ser melhorado. É publico, toda a gente é convidada a contribuir para o seu desenvolvimento. Executavel: http://www.4shared.com/file/27646029/9b207ba1/stringcatcher-1-0.html Instruções: http://fabiofasantos.byethost13.com/progs/docs/stringcatcher-1-0.html Codigo fonte: http://www.4shared.com/file/27647191/cf71270a/stringcatcher-1-0-src.html Encontra-se na pagina: http://ffas-programas.blogspot.com/ Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Triton Posted September 24, 2006 at 10:56 PM Report #52479 Posted September 24, 2006 at 10:56 PM Porque não usar o gettext...? 😉 <3 life
Knitter Posted September 25, 2006 at 09:55 AM Report #52539 Posted September 25, 2006 at 09:55 AM [Censurado] Comentário idiota 👎, não estou nos meus dias, sorry.
Knitter Posted September 25, 2006 at 11:38 AM Report #52578 Posted September 25, 2006 at 11:38 AM Desculpa, o "censurado" era para o meu post 😄 , não tinha compreendido bem a tua aplicação e só quando olhei para o código é que percebi o que fazia e vim eliminar o meu comentário ididota 🙂 Peace.
FABIO_F_A_SANTOS Posted August 9, 2007 at 03:49 PM Author Report #123606 Posted August 9, 2007 at 03:49 PM Olá a todos! Há uns tempos informaram-me das novas regras da secção de projectos. Como só agora tive tempo de aqui vir, só agora fiz as alterações que julgo necessárias para que este projecto seja colocado na area devida. A minha ideia é fazer dele um projecto publico onde toda a gente possa contribuir para o seu melhoramento, acho que já se encontra nas condições necessárias para tal. Se não estiver peço que me informem que mais alterações devo fazer. Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
djthyrax Posted August 9, 2007 at 03:55 PM Report #123608 Posted August 9, 2007 at 03:55 PM Está tudo certo! Btw, como o Triton disse, porque não o gettext? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
FABIO_F_A_SANTOS Posted August 9, 2007 at 05:12 PM Author Report #123628 Posted August 9, 2007 at 05:12 PM Eu pessoalmente nunca usei o getttext nem sei como funciona. Simplesmente precisei de uma aplicação com um fim especifico (juntar as strings num vector) e como era simples criei-a. Se esse gettext tambem faz o que faz o string catcher optimo, o string catcher é apenas uma alternativa. Se faz algo parecido mas que eventualmente não é o que algum programador realmente precise então o string catcher pode ser, depois de algumas eventuais modificações a solução. A minha ideia em publica-lo é apenas, isso mesmo, disponibilizar uma base que pode ser facilmente adaptavel ás necessidades especificas de cada um. Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
FABIO_F_A_SANTOS Posted October 28, 2007 at 07:46 PM Author Report #143604 Posted October 28, 2007 at 07:46 PM Olá pessoal! Vim só aqui ao post principal, mudar os links pois agora tenho as cenas todas no 4shared. Se algum não estiver correcto agradeço que me avisem. Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Recommended Posts