FABIO_F_A_SANTOS Posted September 24, 2006 at 09:08 PM Report #52449 Posted September 24, 2006 at 09:08 PM Em http://ffas-c.blogspot.com/ diponibiliso algumas bibliotecas que fiz para implementar: - Menus de opções; - Listas simples e duplas; - Trabalhar com valores de data e hora. E mais umas outras de utilização geral. Deixo aqui os links onde podem ver a interface: data_hora.h l_dupla.h lista_simples.h menu.h utilitarias.h tamd.h Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Triton Posted September 24, 2006 at 09:25 PM Report #52452 Posted September 24, 2006 at 09:25 PM Bem-vindo ao fórum. Não uses UPPERCASE nos títulos dos posts. 😁 <3 life
Hipnoted Posted September 24, 2006 at 10:02 PM Report #52457 Posted September 24, 2006 at 10:02 PM Bem-vindo ao fórum FABIO_F_A_SANTOS, e parabéns pelas bibliotecas fazem sempre jeito. 😉 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
FABIO_F_A_SANTOS Posted August 9, 2007 at 01:27 PM Author Report #123548 Posted August 9, 2007 at 01:27 PM Olá a todos! Como tenho andado um pouco out nestes ulimos meses e como remodelei a minha pagina, vim aqui alterar o endereço onde se podem encontrar as bibliotecas referidas neste topico. Já alterei na post inicial mas por via das duvidas aqui fica o novo endereço: http://fabiofasantos.drivehq.com/c.html. Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
zzee Posted August 9, 2007 at 04:55 PM Report #123620 Posted August 9, 2007 at 04:55 PM Hmm, davam jeito alguns comentarios nas tuas librarias ... pricncipalmente sobre argumentos de funções, o objectivo das bibliotecas não é ler o codigo todo para descobrir o que fazem. Mas de resto ta bom !
FABIO_F_A_SANTOS Posted August 9, 2007 at 05:34 PM Author Report #123641 Posted August 9, 2007 at 05:34 PM És capaz de ter razão, quando as criei não era com intesão de as publicar mas sim para uso proprio pelo que não me preocupei muito em comentar o codigo nos ficheiros .c, pois já tenho uma idea do que cada função faz. Porem, as declarações das funções parecem-me bem comentadas, alem disso o programador utilizador não precisa sequer de abrir os ficheiros .c apenas precisa de ver os .h e saber, a partir dai o que faz cada função. Comoé que o faz? Isso é problema do criador das bibliotecas. A falta de comentários no codigo apenas é um problema para alguem que pretenda modificar as bibliotecas mas enfim... nada é perfeito! Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
FABIO_F_A_SANTOS Posted October 28, 2007 at 07:58 PM Author Report #143607 Posted October 28, 2007 at 07:58 PM Olá pessoal! Acabei de adicionar na post principal os links para paginas onde se pode ver logo as interfaces das várias bibliotecas que aqui disponibliso. Agradeço que me avizem caso algum não esteja correcto. Cumprimentos! A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Recommended Posts