Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Manumax

Utilizar o GStreamer no Monodevelop

Mensagens Recomendadas

Manumax

Boas pessoal  :)

[so um bembro recente no forum por isso se estiver a colocar topicos no citio errado AVISEM :) ]

A minha duvida é a seguinte. Eu instalei GStreamer no meu Windows seguindo este tutorial:  http://www.klopfenstein.net/lorenz.aspx/setting-up-gstreamer-and-net-on-windows

Mas nao consigo correr o codigo que eles fornecem pois da o seguinte Erro:

Não é possível carregar DLL 'libgstreamer-0.10.dll': Impossível localizar o procedimento especificado. (Excepção de HRESULT: 0x8007007F)

Sera que algeuem tem ideia do que que se passa?  :)

Nota:

- IDE Monodevelop 2.8.5

- Win7 64bit

- Linguagem C#

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Coloca o ficheiro libgstreamer-0.10.dll em c:\windows\system32. Em principio isso será o suficiente para ultrapassar esse problema.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Manumax

Bom dia.

Apocsantos, lamentavelmente isso não solucionou o meu problema...  :)

ja experimentei referenciar a pasta da DLL no windows. No projecto. ja a coloquei em diversas localizações no Windows e nada.

nao consigo por o GStreamer no Windows.  :wallbash:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Eu apenas testei em Windows 7 x86. Tentarei fazer teste em x64 para tentar replicar o erro.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Manumax

Bom dia,

Eu apenas testei em Windows 7 x86. Tentarei fazer teste em x64 para tentar replicar o erro.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Otimo, Obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.