Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

gastao

datas

Mensagens Recomendadas

gastao

alguem me sabe dar uma ajuda em relaçao a datas, como ponho para gravar este tipo de formato de data via vb.net 1900-01-01 00:00:00.000

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
gastao
Dim corrigetal As String
corrigetal = "Update DocumentsSeriesNumber SET [LastCreateDate]= " & System.DateTime.Now.Date & "  WHERE LastCreateDate > current_timestamp "
Dim oletal As New SqlCommand(corrigetal, consql)
oletal.ExecuteNonQuery()

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Assim

Dim corrigetal As String
corrigetal = "Update DocumentsSeriesNumber SET [LastCreateDate]= @LastCreateDate  WHERE LastCreateDate > current_timestamp "
oletal.Parameters.Add("@LastCreateDate", SqlDbType.DateTime).Value = Now
oletal.ExecuteNonQuery()

ou se preferires utilizar a data do servidor usa isto

Dim corrigetal As String
corrigetal = "Update DocumentsSeriesNumber SET [LastCreateDate]= GETDATE()  WHERE LastCreateDate > current_timestamp "
oletal.ExecuteNonQuery()

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
gastao

corrigetal = "Update DocumentsSeriesNumber SET [LastCreateDate]= GETDATE()  WHERE LastCreateDate > current_timestamp "

isto funciona na boa desta forma pk eu quero que me agarre a data do sistema, tenho uma questao eu quero que fique apenas o ano mes e dia as horas podem ficar a zero e com a instruçao que me disses te mete me os campos todos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
gastao

tas a falar em eu alterar o campo directamente na base de dados? o parametro de configuraçao? se for o que estas a dizer nao posso devido a isto ser bases de dados de programas em funcionamento

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.