Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

samesdavis

[Resolvido] Imprimir frente e verso no Crystal Reports

Mensagens Recomendadas

samesdavis

Pessoal,

Estou recorrendo a vocês porque realmente estou precisando de ajuda.

Preciso de montar um relatório no Crystal reports, usando o Visual Studio 2010  em apenas um arquivo .rpt  onde seja possível em apenas um registro da tabela, que eu possa imprimir parte dos dados em  uma folha e quando o usuário clicar para imprimir a segunda folha, ele vai virar a folha e clicar em imprimir.  Deve ser algo simples, mas como não conheço quase nada dos recursos do Crystal Reports estou com dúvida.

Até o momento eu consegui montar apenas a parte da frente, está funcionando  bem, mas a segunda parte eu não sei onde colocar, vou mostrar pra vocês como está definido o meu relatório.

Section 1 ( cabeçalho do relatório)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AQUI COLOQUEI O CABEÇALHO DO MEU RELATÓRIO

Section 2 ( cabeçalho da página)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AQUI COLOQUEI OS DO MEU RELATÓRIO

Section 3 ( Detalhes)

Aqui não tem nada

Section 4 ( Rodapé do relatório)

Aqui não tem nada

Section 5 ( Rodapé da página)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Não é o report que vai ir a impressora virar a página como deves estar a espera. Quando vais a imprimir é que tens de escolher o que queres mediante as capacidades da impressora.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Isso são opções a escolher no momento da impressão. Caso não seja isso que queres acho que vais ter de criar dois Reports.

Pedro Martins

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Para imprimir

CRV.PrintReport()

Para abrir outro utiliza a mesma forma que utilizaste para abrir o primeiro

Pedro Martins

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.