Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

kalebe19

Importar Dados Baseado em Critérios

Mensagens Recomendadas

kalebe19

Olá pessoal, busco a ajuda de vocês.

Necessidade: Preciso montar um controle de estoque baseado em filtros. Esses dados são importados da Plan "Filtros" para a Plan "Extrato_Produto". Preciso de um código em VBA para que os dados sejam importados e dispostos na plan "Extrato_Produto" cfe a organização das colunas. Fiz manualmente a distribuição dos dados na plan "Extrato_Produto" para dar uma ideia do que desejo. Na plan "Extrato_Produto" tem mais detalhes da minha solicitação.

Versão do Excel: 2007

Deixo o Link para o arquivo :

http://www.4shared.com/document/KdTLO3eR/MODELO-FORUM_v11.html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HIT_Braga

Assim sem querer pareçer muito "mau" e que tal começares por algum lado...Se estás à espera da papinha toda feita...hummmm ;) acho que não vais conseguir :) -

Sds,

" Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham! "

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
kalebe19

Ao amigo JMAOCUBO, muito obrigado pela ajuda que proporcionaste. São pessoas como você que tornam esse fórum um lugar especial para pessoas como eu leigas no assunto sobre VBA. Agradeço pelo link e pela ajuda. Vou tentar estudar essa planilha enviada e fazer uso da mesma. Caso eu não consiga em virtude de não saber nada de programação eu aviso e volto a solicitar a ajuda de pessoas como vc. Obrigado.

Ao caro colega HIT_Braga, obrigado por ter perdido seu tempo precioso deixando uma mensagem desnecessária. Amigo, eu não entrei aqui para esperar "papinha", mas para procurar ajuda para algo que eu não sei. Mesmo assim obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.