Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quem já testou esta versão do windows vista ?

Quais as primeiras impressões ?

Eu instalei agora num portátil, ainda não tive tempo para explorar, mas a nivel visual pareçeu-me mais agradável que o Xp, apesar de achar aqueles icones no ambiente de trabalho exageradamente grandes, gosto do pormenor da barra por baiixo dos discos rigidos que nos indica o espaço ocupado e o livre !

Hei-de explorar melhor e depois já digo mais !

Posted

Por falar em Windows Vista, aconselho a compra da PCGuia deste mês que vem com um guia bastante completo de 217 páginas sobre tudo o que o Vista tem...

Ainda não o li, mas parece-me bom... 😉

Cumps

Posted

Tambem vou esperar até á versão final, que não faço a mínima ideia de quando sai... 😉

Segundo a M$ só para o ano talvéz em Janeiro. isto se não voltarem a adiar...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

@d_pintassilgo

n axas k tas a e ser exageradamente radical? tudo bem que n queiras usar até sair a final, mas testar é uma coisa completamente diferente... qual era o mal se o tivesses feito?

@deathseeker25

RTM será em novembro para as empresas, venda ao público só em Janeiro, se não existirem mais atrasos...

@AriOps

sabes que o vista instala-te um bootmanager onde podes escolher em qual queres entrar. qual a necessidade de trocar a ordem de boot? lol...

Posted

Tenho instalado aqui, a coisa de que ele se queixa mais é do CPU, só lhe dá 3,3 de pontuação... Quando acabei de o instalar foi o efeito WOW :o... mas passado umas horas ja chateava com todas as permissoes de segurança que têm que se dar. E o visual tabém se torna demasiado amaricado ao fim de algum tempo...

Desaparecido.

Posted

eu sei que ele tem um boot manager, mas eu n quero instala-lo no disco principal... 😉

ao meu cpu dá 4.8 🙂

a gráfica é que estraga um bocado, tem 2... mas corre na boa tudo 😄

Daniel Correia

Posted

@d_pintassilgo

n axas k tas a e ser exageradamente radical?

Talvez sim,...

...tudo bem que n queiras usar até sair a final, mas testar é uma coisa completamente diferente...

Sim,.. eu sei. Testar é sempre bom mais não seja para puder argumentar para dizer se é obm ou mau

...qual era o mal se o tivesses feito?

Rigorosamente nenhum. Simplesmente para o fazer tenho que dispor pelo menos de uma boa duzia de horas e é coisa que não estou interecado em "perder" É só mesmo por isso, não sou nenhum dos fanáticos anti-microsoft. Axo que deve de ter sido essa a ideia que passei, mas não é nada disso.

Quando disse:

...até realmente se justificar.

É mesmo quando sair a versão final e já 'meio mundo usar' ai é que eu lá estou.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

eu sei que ele tem um boot manager, mas eu n quero instala-lo no disco principal... 😉

Eu não instalei no disco principal, instalei numa partição refundida na ponta de 2º disco SATA. A única coisa que fica no disco de arranque é o código do bootmanager. Até acho que podes usar o do XP para aceder ao Vista.

Desaparecido.

Posted

Ja testei e achei muito lento.

"The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod

Posted

E o problema será do SO ou da máquina ?

Eu testei num portátil e não achei lento !

Deve ser dos 2... O SO exige mais da máquina, se não tivermos um bom PC nota-se...

Mas logo já digo alguma coisa vou testá-lo.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Eu testei no meu PC e posso dizer que eles investiram muito no design e fica um bocado exagerado...

Quanto a problemas não sei porquê não consegui instalar o meu modem ICE DATA 500.

Não sei qual é o problema mas simplesmente não dá.

Posted

@RidelIght

podes desactivar o serviço que te faz sempre essa pergunta, se fores o unico a usar o sistema, desactiva isso na boa pk deves saber o k fazes, se n fores o unico e mais alguem usa e n é tão experiente, deixa estar.

@AriOps

ms também sabes que se ficasses insatisfeito com o bootmanager, mais tarde podias remove-lo... alias, o bootmanager do vista tem de tar instalado se não nem conseguias aceder ao SO, mas tá instalado no disco que tens o vista e deves ter instalado sem usar o outro disco e como ele n detectou mais SOs, entra logo no vista, ms o bootmanager ta la... mas se mais tarde kisesses remover o bootmanager do vista, bastava infiares o cd do xp, ir a consola de recuperação e fazer FIXMBR ou FIXBOOT, n sei bem, faço sempre os dois 😄 , ms acho que o FIXMBR chega...