juniorp 0 Posted December 6, 2011 Report Share Posted December 6, 2011 Boa Tarde! Podiam-me dizer como se passa valores de um hyperlinkfield de uma gridview para uma nova página? Tenho isto <asp:HyperLinkField HeaderText="TOTAL Unitário de:" DataTextField="valor" NavigateUrl="PagDetalhesUser.aspx" ItemStyle-HorizontalAlign="Center"> mas acho (quase de certeza) que me falta alguma coisa qualquer coisa do tipo NavigateUrl='<%# "PagDetalhesUser.aspx?valor=" + Eval("valor") %>' Obrigado desde já. Link to post Share on other sites
bruno1234 19 Posted December 6, 2011 Report Share Posted December 6, 2011 E a sugestão que tu próprio deste não funciona? Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to post Share on other sites
juniorp 0 Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Não. Devo de estar a fazer alguma coisa errada... Não sei é o quê... Link to post Share on other sites
juniorp 0 Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Dá como erro Databinding expressions are only supported on objects that have a DataBinding event.System.Web.UI.WebControls.HyperLinkField does not have a DataBinding event. Link to post Share on other sites
juniorp 0 Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Fico com isto depois de alterado <asp:HyperLinkField HeaderText="TOTAL Unitário de:" DataTextField="valor" NavigateUrl='<%# "PagDetalhesUser.aspx?valor=" + Eval("CustomerID").ToString())%>' ItemStyle-HorizontalAlign="Center"> Link to post Share on other sites
bruno1234 19 Posted December 6, 2011 Report Share Posted December 6, 2011 Pois, o erro é explicito, não podes usar databind no hyperlink, experimenta alterar a propriedade navigateUrl do HyperLink no evento OnRowDataBound da grid view Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to post Share on other sites
juniorp 0 Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Sim o erro é explícito mas obrigado pela insitênciae pelo conselho bruno1234, mas já está resolvido Para quem precisar ficou assim <asp:HyperLinkField HeaderText="TOTAL Unitário de:" DataTextField="valor" DataNavigateUrlFields="valor" DataNavigateUrlFormatString="~\PagDetalhesUser.aspx?valor={0}" ItemStyle-HorizontalAlign="Center"> Obrigado Link to post Share on other sites
juniorp 0 Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Julgo que faça o mesmo. Pelo menos para mim por enquanto serve... Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted December 6, 2011 Report Share Posted December 6, 2011 @juniorp, atenção aos posts. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
Recommended Posts