Jump to content
Sign in to follow this  
v1tal1ty

Windows Live messenger historico

Recommended Posts

v1tal1ty

Boa tarde, tenho formatado o meu PC e perdi conversas muito importantes do meu msn, sei que normalmente se guarda esta informacao em locais no disco, mas a minha duvida é sera possivel recuperar estas conversas?

bioshock

Podes utilizar um programa como é o caso do Recuva para te devolver alguns ficheiros..mas dificilmente não estarão corrompidos.

thoga31

Formataste o teu PC do zero? Reinstalar tudo do início, desde o SO? Se for esse o caso, receio que nem o Recuva vá lá, porque a primeira operação da formatação é, regra geral, a limpeza total do disco com, pelo menos, uma passagem. ;)

Knowledge is free!

pedrotuga

Formataste o teu PC do zero? Reinstalar tudo do início, desde o SO? Se for esse o caso, receio que nem o Recuva vá lá, porque a primeira operação da formatação é, regra geral, a limpeza total do disco com, pelo menos, uma passagem. ;)

Não acho que seja regra assim tão geral. Uma formatação rápida que é a oção que eu escolho sempre, não faz isso.

v1tal1ty

No que me estava a referir era do genero do facebook. Eles guardam todas as mensagens, e se alguem lhes pedir o que acontece é que eles podem devolver esta informacao toda ao dono, e gostaria se houvesse uma forma de ver isto... mas suponho que nao existe que ja tive a procura.

thoga31

Não acho que seja regra assim tão geral. Uma formatação rápida que é a oção que eu escolho sempre, não faz isso.

Mais geral, menos geral, a preferência (que eu saiba) vai para uma formatação onde o disco é limpo na íntegra, nem que seja só com uma passagem. :)

Da última vez, eu mandei fazer uma formatação de 35 passagens para eliminar o raio da virose que estava pegada ao PC sem lhe deixar hipótese de deixar rasto. Sou mesmo ruim... :cheesygrin:

Knowledge is free!