Jump to content
Sign in to follow this  
axer

Software de Gestão de Empresas de Advogacia

Recommended Posts

axer

Boas,

Eu estes dias tive com curiosidade em saber como funciona um Software de Gestão de Empresas de Advogacia, e portanto fiz umas pesquisas na internet mas não encontrei resultados que satisfizesse a minha curiosidade.

Gostaria de saber como funciona, que compenentes tem que ter e que nível de complexidade teria.

E para um programador de VB.Net com conhecimentos sufecientes para tal, quanto tempo em média demoraria.

Obrigado desde já.

progster

Boa tarde.

Boas,

Eu estes dias tive com curiosidade em saber como funciona um Software de Gestão de Empresas de Advogacia, e portanto fiz umas pesquisas na internet mas não encontrei resultados que satisfizesse a minha curiosidade.

Gostaria de saber como funciona, que compenentes tem que ter e que nível de complexidade teria.

E para um programador de VB.Net com conhecimentos sufecientes para tal, quanto tempo em média demoraria.

Obrigado desde já.

Ponto principal estás a referir-te a uma, ou a várias empresas de advocacia?

Se é só para gerir uma, basicamente funciona como qualquer outra empresa, com a sua estrutura hierarquica devidamente definida no modelo de dados (Com as respectivas diferenças claro). Assim de repente precisarias de guardar informação acerca de: Funcionários da empresa, dentro destes terias de os dividir em categorias (Advogados, Apoio Técnico, etc,etc,etc...) Clientes, Tribunais, Juizes, etc,etc,etc...

Quanto tempo demoraria a desenvolver? É isso?

Depende do grau de complexidade que quiseres implementar.

Cabe ao "criador" responder a questões como aquelas que aqui colocas-te.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.

Caça

Para teres a noção do tempo que vais demorar, tens de conhecer minimamente o tema com que vais trabalhar, porque todas as áreas tem as suas especificações e normalmente é nessas especificações que se gasta o maior tempo.

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM