Jump to content

µTorrent - cliente de BitTorrent

Triton

Recommended Posts

top_logo.png

Screenshot:

utorrent3.gif

Link: imagem

Features:

• Multiple simultaneous downloads
  • Configurable bandwidth scheduler
  • Global and per-torrent speed limiting
  • Quick-resumes interrupted transfers
  • RSS Downloader
  • Trackerless support (Mainline DHT)
  • etc...

Homepage: link.

Na minha opinião o melhor cliente de torrents para Windows, apenas com ~170kb, desde esta semana com interface Web. 😁

<3 life

• Replies 42
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

EU uso o bitcomet também para comprar Filmes e Programas :$, e tou satisfeito axo mt bom, Azureus nem pensar pesa mt  mas em termos de interface é mt Bunito** loool. mas axo ke todos fazem o mesmo nenhum te vai dar uma velocidade consideravelmente superir que outro qualquer te dá. alguns podem presisar de mais memoria e outros de menos. tudo a mesma coisa.

Um abraço

Por acaso já uso utorrent a cerca de um ano, e digo-vos meus senhores, num há cliente bittorrent melhor que isto, levezinho, com um scheduler muito bom, suporte DHT entre muitas outras coisas, por exemplo a noite anterior pus a sacar o VS2005 e a 9 episódios da serie stargate atlantis ai as 2h, e ao meio dia só falava um episodio q tava a 80% e o VS ia a 20%, resumindo saquei  cerca de 3GB. Eu já experimentei clientes de Bittorrent q a maioria de vocês nunca deve ter ouvido falar existem alguns muito bons eu gostei do Bitcomet e mesmo do próprio Azureus mas o utorrent surpreendeu-me mesmo, fica ao vosso criteriio usar ou nao, para experimentarem nem precisam de instalar.

Não é bem assim Tiago, o BitComet andou com uns hacks no protocolo BitTorrent para aumentar o speed, mas parece que isso já foi removido. Mandava dados de upload ao tracker que não eram os reais. 😛

Não é bem assim Tiago, o BitComet andou com uns hacks no protocolo BitTorrent para aumentar o speed, mas parece que isso já foi removido. Mandava dados de upload ao tracker que não eram os reais. 😄

Tabém mas o teu download nunca vai aumentar kum kualker hack se tivres net 512 sakas

a 60 / 65  kbs nu maximo num vai ser hacks ke te vai fazer sakar a 100kbs, e em relaçao aos hacks do hash ou kualker koisa assim tipo varios trackers necessitam de um ratio ou algo assim n sei bem tems de ter um serto ratio para sakar deles isso sim gajus hackao existe programas ke fazem isso mandam informações erradas para o servidor, ficando os gajus sem partilhar nd e conseguem sakar desses tais trackers mas n sei explicar bem!!

Cumprimentos

Pois, não sabes explicar mas eu explico.

Obviamente que não podes sacar a mais do que a tua ligação permite (quem é que não sabe isso?). Para saberes a velocidade divides a capacidade da tua ligação (Mbit) por 8. Por exemplo, eu tenho uma ligação de 8Mbit/s, logo vou sacar no máximo a 1 MB/s (valores teóricos).

Se soubesses como funciona o BitTorrent, sabias que a tua velocidade de download também depende da velocidade de upload que permitiste. Ora se disseres que apenas permites velocidades de 1kb/s, obviamente que vais ter velocidades reduzidas de download. O que os espertos do BitComet faziam, era enganar o tracker, dizendo que tinhas uma maior velocidade de upload. Isto não é justo para os outros utilizadores, já que gastam tráfego, e meia dúzia de espertinhos não partilham. Eu também tenho uploads e downloads limitados, e tento sempre fazer 30% em tráfego de upload. O ratio vai ser o quociente entre o teu upload e o teu download num determinado tracker.

Eu apresentei um software que acho o melhor da categoria, quem encontrar um que tenha as mesmas funcionalidades, que consuma menos memória e que seja mais rápido, então eu estou à espera.

Não sei se o BitComet já tem download a partir de feeds RSS, mas é a funcionalidade que talvez faça mais falta num cliente de torrents. Acreditem que é excelente acordar e já terem o novo episódio da vossa série preferida pronto para ver. 😁

<3 life

Não sei se o BitComet já tem download a partir de feeds RSS, mas é a funcionalidade que talvez faça mais falta num cliente de torrents. Acreditem que é excelente acordar e já terem o novo episódio da vossa série preferida pronto para ver. 😁

Conheces algum tacker com RSS porreiros a nível de séries? É que por exemplo, para sacar o Prison Break do mininova, se eu meter o feed da série vou andar a sacar montes de episódios (em espanhol, ou mais antigos que entretanto se lembram de meter, ou outros que tais...) que não me interessam para nada!

Conheces algum tacker com RSS porreiros a nível de séries? É que por exemplo, para sacar o Prison Break do mininova, se eu meter o feed da série vou andar a sacar montes de episódios (em espanhol, ou mais antigos que entretanto se lembram de meter, ou outros que tais...) que não me interessam para nada!

Por exemplo, eu saco por RSS as séries de anime. Uso o Baka-Updates. Para séries de TV também deve haver um serviço semelhante. Se encontrares depois mete aqui para o pessoal. Eu o Prison Break saco pelos newsgroups. 😕

<3 life

Hm. Não acredito nessa conversa dos ratios. Uso Azureus, e quer tenha um upload de 25KB/s ou de 5KB/s, ou uma relação de up/down superior a 1 ou inferior a 0.3, a velocidade de download é sempre semelhante. Depende apenas dos torrents e da sua disponibilidade.

Não acreditas? Nunca deves ter estado em trackers privados... 😕

<3 life