Jump to content
dianapires123

MANUAL PHP

Recommended Posts

thoga31

É doido criar tópicos por tudo e por nada e sempre com o mesmo género de questões?... :baby:

Eu li um manual de VB.NET duas vezes do princípio ao fim. Aprendi muito, e consigo fazer aplicações satisfatórias até um certo nível.

Mas ler só por ler como se fosse um dos muitos romances do José Rodrigues dos Santos não te servirá de nada...

Knowledge is free!

progster

Boa noite.

É doido ler um manual do principio ao fim?

😲

Bem..., são umas atrás das outras, e é com cada pergunta.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.

thoga31

entao depois de eu estuda rbem um manual estudo o que?

Oh My Freeking God... 😲

Olha lá. Queres aprender PHP. Estudas um manual, e depois? É só estudar? Enquanto estudas o manual, não fazes mais nada?

Depois do (e durante o) manual, é contigo. Tu é que sabes o que queres aprender, o que queres fazer, etc etc.

Mas tu estás mesmo à espera que nós te digamos o que deves fazer passo-a-passo? Nós já dissemos tudo o que podíamos dizer...

Tu é que sabes o interesse que tens. Nós não podemos decidir por ti. Decide tu por ti, de uma vez!

Knowledge is free!

progster

Boa noite.

entao depois de eu estuda rbem um manual estudo o que?

E continua...

Adiciono só ao que já foi dito no post anterior, que não se aprende a programar, seja em que linguagem for, do dia para a noite.

Dito isto, tira as tuas conclusões...  :D

Cumprimentos.

ruimcosta

Hoje em dia concluo que as gerações vindouras estão cada vez mais cheias de indecisos. Pessoas que não fazem a mínima ideia do que sabem ou não fazer, tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada.

Diana, decide o que queres, pega na ponta da meada (não me perguntes o que é uma meada!!!) e vai até ao fim. Aprende também a fazer pesquisas.

Abraços e beijinhos,Rui Costa

dianapires123

eu gostava de saber se quando acabasse o manual iria estudar em mais sites sobre php

mas em quais?

É essa a minha duvida.

ruimcosta

Disse-te há dias. Lê não só um manual sobre php. Procura por meia dúzia sobre iniciação.

Depois de leres e ires testando o que te ensinam e de teres percebido, irás estudar sobre aquilo que precisas de fazer na programação.

Resposta absoluta: SIM, irás ter de continuar a estudar, porque programar não é estanque. As coisas evoluem, logo para poderes evoluir, terás de estuadar.

Abraços e beijinhos,Rui Costa

progster

Faz um script PHP para mostrar a tabuada dos 7.

Disse-te há dias. Lê não só um manual sobre php. Procura por meia dúzia sobre iniciação.

Depois de leres e ires testando o que te ensinam e de teres percebido, irás estudar sobre aquilo que precisas de fazer na programação.

Resposta absoluta: SIM, irás ter de continuar a estudar, porque programar não é estanque. As coisas evoluem, logo para poderes evoluir, terás de estuadar.

Penso que não vale a pena insistir, sem ela aprender o básico.

E quanto mais se lhe responde pior é…

eu gostava de saber se quando acabasse o manual iria estudar em mais sites sobre php

mas em quais?

É essa a minha duvida.

Dúvida?... Isso não é dúvida nenhuma.

Tu deves estar é a gozar com as pessoas não?....

Já te foi dito, que não se aprende a programar da noite para o dia. Conclusão: Vais precisar de mais do que um manual, já para não falar de pesquisas na internet, e praticar imenso. Já te foi dito para pesquisares na internet. Conclusão: www.google.pt. Já te foi dito para decidires por ti própria. Conclusão: Puxar pela cabecinha.

O que é que queres mais?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.