dianapires123 0 Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 Olá a todos. Coloquei o seguinte código no htaccess do meu blog em wordpress: php_value upload_max_filesize 64M php_value post_max_size 64M php_value max_execution_time 300 php_value max_input_time 300 Mas eu quero reduzir de 64M para apenas 6M de upload, se eu o fizer o que tenho de fazer ao max_execution e ao max_imput_time - que valores coloco nele? Espero as vossas respostas. EDIT: No P@P não existem dúvidas urgentes. Por favor, criem títulos mais específicos à vossa dúvida. Título corrigido (softklin) Link to post Share on other sites
brunoais 65 Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 Os que quiseres. Esses 3 não estão diretamente relacionados um com o outro. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 19, 2011 Author Report Share Posted November 19, 2011 Mas eu coloco valores e lá no upload do wordpress dá-me IO ERROR, sabe porque? Link to post Share on other sites
HappyHippyHippo 1,162 Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 pode ser muita coisa ... no entanto o mais natural é falta de permissões de escrita no directório. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 Não mas eu uma vez eu aumentei para 4M e funcionou. Mas agora quando aumento para 6M e ponho valores ou calhas nos outros da-me IO ERROR porque será? Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 alguem me pode ajudar? Link to post Share on other sites
thoga31 567 Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Um exemplo do género de pesquisas que se podia esperar que fizesses: http://wordpress.org/support/ http://wordpress.org/search/io+error?forums=1 Knowledge is free! Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 mas sabem me explicar? e que nao sei muito de ingles Link to post Share on other sites
thoga31 567 Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Minha cara, Google Translate. E um curso de inglês, talvez... Programação sem inglês é um pouco difícil. Em vez de perceberes uma linguagem, vais andar a decorá-la como se fosse despejo para sanita. Knowledge is free! Link to post Share on other sites
progster 0 Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Boa noite. mas sabem me explicar? e que nao sei muito de ingles 😲 Não me interpretes mal, mas fazes melhor "figura", se fores aprender o básico dos básicos incluindo o inglês, e depois volta cá com as tuas dúvidas. Cumprimentos. Não resolvo dúvidas por PM. Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 Claro mas eu estou a fazer um blog para uma disciplina da minha escola e preciso de resolver este problema com rapidez. Se alguém me puder ajudar agradeço imenso. Que valores devo eu trocar neste código para colocar 6M de upload? php_value upload_max_filesize 64M php_value post_max_size 64M php_value max_execution_time 300 php_value max_input_time 300 Link to post Share on other sites
ruimcosta 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Boas Tens esta linha: php_value upload_max_filesize 64M Tu queres limitar o UPLOAd a 6M, certo? Se reparares tens nessa mesma linha a palavra upload. Pode tentar traduzir as palavras seguintes: Max = máximo, Filesize = tamanho do ficheiro. Agora junta tudo: Tamanho máximo do ficheiro para uploa. E depois disso ainda tens um Número (vão de 0 a 9) e tu tens lá 64M. Se tentares nessa linha retirar o 4...deve lá ficar 6M Abraços e beijinhos,Rui Costa Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 21, 2011 Author Report Share Posted November 21, 2011 Acham que é muito colocar 16M, é que estou a alojar meu blog no 000 webhost, acham que funciona? Link to post Share on other sites
ruimcosta 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Bom dia, Se o blog é teu, se sabes o que pretendes enviar para lá, também deves ser tu a decidir o que precisas. Abraços e beijinhos,Rui Costa Link to post Share on other sites
progster 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Claro mas eu estou a fazer um blog para uma disciplina da minha escola e preciso de resolver este problema com rapidez. Se alguém me puder ajudar agradeço imenso. Que valores devo eu trocar neste código para colocar 6M de upload? php_value upload_max_filesize 64M php_value post_max_size 64M php_value max_execution_time 300 php_value max_input_time 300 Tu não precisas, tu queres é que alguém te resolva o problema. Acham que é muito colocar 16M, é que estou a alojar meu blog no 000 webhost, acham que funciona? 😲 OMG... Não resolvo dúvidas por PM. Link to post Share on other sites
IvanGS 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 :wallbash: 😲 :wallbash: 😲 Tu estás a dar programação na escola onde andas? (o admin da rede da tua escola tem mesmo que bloquear o FB..) o que é significa php_value upload_max_filesize 64M? TAMANHO MAXIMO DO FICHEIRO PARA UPLOAD. o que é significa php_value max_execution_time 300? TEMPO MÁXIMO DE EXECUÇÃO DA SCRIPT http://lmgtfy.com/?q=upload+file+size+php vê esse link que tens muita coisa lá Link to post Share on other sites
dianapires123 0 Posted November 21, 2011 Author Report Share Posted November 21, 2011 Sim isso eu já sei e já percebi o que eu não percebo é se aumentar para 6M se dá IO ERROR porque estou num alojamento gratuito. E o que querias dizer com o FB? Como sabes que eu vou a isso? Link to post Share on other sites
ruimcosta 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 Sim isso eu já sei e já percebi o que eu não percebo é se aumentar para 6M se dá IO ERROR porque estou num alojamento gratuito. E o que querias dizer com o FB? Como sabes que eu vou a isso? Está tudo dito! Abraços e beijinhos,Rui Costa Link to post Share on other sites
progster 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 (...) E o que querias dizer com o FB? Como sabes que eu vou a isso? Lol... Não resolvo dúvidas por PM. Link to post Share on other sites
IvanGS 0 Posted November 21, 2011 Report Share Posted November 21, 2011 E o que querias dizer com o FB? Como sabes que eu vou a isso? ok... enfim... Link to post Share on other sites
Recommended Posts