max Posted November 2, 2005 at 01:39 AM Report #6196 Posted November 2, 2005 at 01:39 AM Boas, eu queria colocar um login e password num secção de um site. Qual a melhor maneira para colocar isso, de modo a q essa pass não venha à mostra pelo decompilador... Fiz-me entender? Deve haver alguma maneira... senão acabavam-se os sites em flash! obrigado, Max
dimen Posted February 23, 2006 at 12:44 PM Report #15063 Posted February 23, 2006 at 12:44 PM Basicamente a única forma que há de proteger é obsfuscar o código com alguns programas que há por aí na internet. No entanto a maioria tem efeitos secundários graves na aplicação (pelo menos nos swfs que tenho testado), pelo que aconselho teres um segundo swf apenas com a informação segura e obsfucada e depois tens que "ter a sorte" de os próximos decompilers não suportarem o obsfuscator que usaste... :S Mas convém referir que o flash não é propriamente uma ferramente para fazer autenticações, pelo que aconselho sempre a utilização de posts do flash para algo em php/asp, como nos sites "normais" Cumprimentos, Hugo
Grettir Posted March 7, 2006 at 01:27 AM Report #17170 Posted March 7, 2006 at 01:27 AM Heyas, boa resposta dimen. Fiquem bem Ricardo Castelhano ----------------------- FullStack Developer Technical Manager Trainer
ikon Posted March 20, 2006 at 10:48 AM Report #18816 Posted March 20, 2006 at 10:48 AM Vê este tutorial no Sephiroth > User authentication 🙂
max Posted April 13, 2006 at 06:57 PM Author Report #22040 Posted April 13, 2006 at 06:57 PM ikon, esse tutorial é bom, mas é com php. Eu já me desenrasquei com asp. Mas ficou oi registo do site. No entanto, se alguém souber de um tutorial que mostre, como se pode proteger o código para que os decompiladores não os possam ler, eu agradeço
Recommended Posts