Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl.

Bem aqui vai a minha dadiva:

Para sacar uso o programa Bit Comet (pode ser outro desde que leve torrents) apartir da uma da manhã no site http://yhbt.mine.nu que é o site oficial da Dattebayo (são os tipos que metem as legendas).

Vamos no episódio 156 mas por enquanto vamos nos Fillers (episódios que não constão na Manga) e ainda faltam 23 fillers para acabar e voltarem os episódios "normais".

para quem quer sacar muitos episódios ou mesmo desde o princípio aconcelho o eMule, pois tem lá todos e é relativamente mais fácil de sacar.

Posso ainda dizer que raramente leio as Mangas mas que sou um absoluto viciado nos episódios.

A série é do tipo: um bocadinho de acção, história de um personagem, depois quase aos dois episódios de história, volta mais 30 segundos de acção, entretanto tem as partes da comédia que ficam pelo meio.

Embora isto tudo da história pareça secante, temos partes de cada personagem em que nos identificamos.

Oops já me esquecia os episódios legendados saem ás quintas feiras de manhã, por volta das quatro horas.

Se o ppl começar a sacar podemos pensar em usar o xDCC para transferencias entre uns e outros 😄 .

NOTA: Segundo umas coisitas que li aqui ha uns tempos o sacanço de séries é absolutamente legal pois se dá na TV todos poderiam gravar, a unica diferença é que aqui não temos TV japonêsa.

PS: para saberem Novidades vão a http://narutofan.com. ;)

ITADAKIMASU (Bom Apetite, neste caso com as séries)

Cumps. Overrun