icemonster2 Posted October 28, 2011 at 07:08 PM Report #417929 Posted October 28, 2011 at 07:08 PM Quero fazer um programa que analise um código qualquer em busca de padrões, estou a ensinar-me criptografia mas preciso de saber mais sobre manipulação de strings para que o programa possa fazer o que estou a aprender... Quem souber alguma informação ou algum site por favor que ponha aqui...
SirDave Posted October 28, 2011 at 07:27 PM Report #417930 Posted October 28, 2011 at 07:27 PM Quero fazer um programa que analise um código qualquer em busca de padrões, estou a ensinar-me criptografia mas preciso de saber mais sobre manipulação de strings para que o programa possa fazer o que estou a aprender... Quem souber alguma informação ou algum site por favor que ponha aqui... Acho que além das built-in functions, podes ver o módulo string que tem mais funções para string handling. Be nice to see your eyes, blink them from time to time to relax your retina when using the computer. Blink now!
icemonster2 Posted October 28, 2011 at 07:49 PM Author Report #417933 Posted October 28, 2011 at 07:49 PM Ok, vou ver isso. PS: Informação sobre criptografia também me interessava muito.
Recommended Posts