AMB Posted October 27, 2011 at 04:06 PM Report #417800 Posted October 27, 2011 at 04:06 PM Boa tarde a todos estou a precisar da vossa ajuda.... quero formar um txt que liste todos os valores tomados pela variavel xpto do tipo string e quando corro no eclipse na consola esta perfeito, aparece 150 nomes mas se colocar pa txt só me passa o ultimo nome, fico apenas com um registo... como faço para ter todos??? FileWriter fw3i = new FileWriter(new File("C:/Inetpub/wwwroot/galeriaImagens/x.html")); BufferedWriter escreve3i = new BufferedWriter(fw3i); if(f.isFile()){ System.out.println(f.getName()); escreve3i.write(f.getName()); escreve3i.newLine(); escreve3i.close(); fw3i.close();
irvin Posted October 27, 2011 at 05:45 PM Report #417817 Posted October 27, 2011 at 05:45 PM Estas a correr isso num ciclo? Se for isso provavelmente estas a escrever por cima do ficheiro e só aprece o ultimo porque foi o ultimo a ser escrito. Suecada - Jogo de Sueca Online | Bica File Renamer | Corante Color Picker
AMB Posted October 28, 2011 at 07:00 AM Author Report #417868 Posted October 28, 2011 at 07:00 AM sim está dentro de um ciclo mas não o posso fechar porque senão perco informação de variaveis que vem de tras... :S
S7sRuss Posted October 28, 2011 at 08:48 AM Report #417876 Posted October 28, 2011 at 08:48 AM Só tem um pequeno erro no teu code: Tens que acrescentar true a: FileWriter fw3i = new FileWriter(new File("C:/Inetpub/wwwroot/galeriaImagens/x.html"),true); Isso indica ao construtor que é para escrever no fim do ficheiro. "Lamento... Detectou mais de dez mil ficheiros infectados..."
AMB Posted October 28, 2011 at 09:06 AM Author Report #417878 Posted October 28, 2011 at 09:06 AM Muitississsimo obrigado S7sRuss, funcionou à primeira 🙂
AMB Posted October 28, 2011 at 09:16 AM Author Report #417879 Posted October 28, 2011 at 09:16 AM Já agora como eu faço para escrever uma palavra antes depois as tais variáveis todas que já estou a conseguir 🙂 e a seguir uma palavra no fim?? tipo Palavra a inserir variavel variavle variavel....variavel Palavra a inserir Obrigada mais uma vez
S7sRuss Posted October 28, 2011 at 01:47 PM Report #417903 Posted October 28, 2011 at 01:47 PM Já agora como eu faço para escrever uma palavra antes depois as tais variáveis todas que já estou a conseguir 🙂 e a seguir uma palavra no fim?? Podias escrever com mais cuidado pois falta uma vírgula. ("antes, depois") Fiquei um bocado confuso ao ler isso no início. Deixa ver se percebi: O ficheiro onde vais escrever, não está vazio pelo que queres inserir uma palavra no início do ficheiro, avançar para o fim, escrever as variáveis que queres e terminar com outra palavra. Bem, não é fácil escrever coisas no início ou no meio da informação existente. Se o tamanho do ficheiro onde vais escrever, tiver no máximo alguns megabytes, podes copiá-lo para a memória, aplicar as alterações na memória e copiar tudo de volta para o ficheiro. Senão terás que criar um novo ficheiro para aplicar as alterações. "Lamento... Detectou mais de dez mil ficheiros infectados..."
Recommended Posts