Jump to content

passar para um txt todos os valores tomados por uma variavel

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos

estou a precisar da vossa ajuda....

quero formar um txt que liste todos os valores tomados pela variavel xpto do tipo string

e quando corro no eclipse na consola esta perfeito, aparece 150 nomes mas se colocar pa txt só me passa o ultimo nome, fico apenas com um registo...

como faço para ter todos???

FileWriter fw3i = new FileWriter(new File("C:/Inetpub/wwwroot/galeriaImagens/x.html"));  
BufferedWriter escreve3i = new BufferedWriter(fw3i); 

if(f.isFile()){ 

System.out.println(f.getName()); 
                        escreve3i.write(f.getName());
                        escreve3i.newLine();
                        escreve3i.close();
                        fw3i.close();
Posted

Só tem um pequeno erro no teu code:

Tens que acrescentar true a:

FileWriter fw3i = new FileWriter(new File("C:/Inetpub/wwwroot/galeriaImagens/x.html"),true); 

Isso indica ao construtor que é para escrever no fim do ficheiro.

"Lamento... Detectou mais de dez mil ficheiros infectados..."

Posted

Já agora como eu faço para escrever uma palavra antes depois as tais variáveis todas que já estou a conseguir 🙂 e a seguir uma palavra no fim?? tipo

Palavra a inserir variavel variavle variavel....variavel Palavra a inserir

Obrigada mais uma vez

Posted

Já agora como eu faço para escrever uma palavra antes depois as tais variáveis todas que já estou a conseguir 🙂 e a seguir uma palavra no fim??

Podias escrever com mais cuidado pois falta uma vírgula. ("antes, depois") Fiquei um bocado confuso ao ler isso no início.

Deixa ver se percebi: O ficheiro onde vais escrever, não está vazio pelo que queres inserir uma palavra no início do ficheiro, avançar para o fim, escrever as variáveis que queres e terminar com outra palavra.

Bem, não é fácil escrever coisas no início ou no meio da informação existente.

Se o tamanho do ficheiro onde vais escrever, tiver no máximo alguns megabytes, podes copiá-lo para a memória, aplicar as alterações na memória e copiar tudo de volta para o ficheiro.

Senão terás que criar um novo ficheiro para aplicar as alterações.

"Lamento... Detectou mais de dez mil ficheiros infectados..."