Jump to content
MACkie

Problemas CSS no IE8

Recommended Posts

MACkie

Olá :P

Tenho uma dúvida. Uma das páginas na qual pode ser verificada é, por exemplo, http://www.djchristianf.com.

Passando ao que interessa... Acontece que o meu ficheiro CSS funciona devidamente no IE9, no Chrome, no Firefox e no Opera (Windows) e funciona também nas versões para MacOS, incluíndo também o Safari nesta lista.

Mas no IE8 o CSS não é aplicado da mesma forma. Dei-me ao cuidado de passar o ficheiro CSS no validador da W3 e não deu qualquer erro.

Alguma sugestão para evitar isto?

Atentamente,

MACkie

private void doNotDisturb(string motive)if(motive.compareTo(somethingReallyImportant) == 0)pay attention;else//do nothing

taviroquai

Estive a testar no IE8, com as ferramentas Developer Tools e penso que te falta isto:

a img { border: 0; }

Depois onde definiste DIV#schedulecontent TABLE TR TD, tens 3px no espaço entre linhas... coloca um valor maior, por exemplo:

line-height: 22px;

Ainda na agenda, tens ali uma tag <text> que os browsers não sabem o que é... e por isso não aplica o estilo igual em todos os browsers...

MACkie

Obrigado :P

Vou corrigir então esses erros - incluíndo os que me dão no validador de HTML - e ver se a situação fica resolvida.

Obrigado novamente :)

MACkir

private void doNotDisturb(string motive)if(motive.compareTo(somethingReallyImportant) == 0)pay attention;else//do nothing