Jump to content
darksky19

Ligação a Servidor pelo winsock

Recommended Posts

darksky19

Boas pessoal!!

Iniciei-me a pouco tempo no vb.net e à uns dias atrás tive uma ideia para um programa que me dava jeito. Costumo jogar um jogo browser e como todos devem saber sempre que se vai para jogar tem que se abrir o browser, navegar até a pagina do jogo e depois ainda inserir os dados de utilizador e a password.  :bored:

Eu para simplificar isso, criei um programinha em vb que até faz isso por mim, com a ajuda da função webbrowser.

Mas mesmo assim a unica coisa que esse programa me faz é levar-me apenas a pagina principal do jogo.. Ora aquilo tem a página principal e depois um botão que quando se clica nos leva realmente para dentro do jogo, onde temos os mapas e podemos jogar.

O que eu gostava de saber é como posso criar um programa que através dos meus dados de acesso ( user e pass) me leve directamente ao servidor onde possa começar logo a jogar em vez de ter que fazer aqueles procedimentos chatos todos e passar pela pagina principal.

Já andei a dar uma vista de olhos no winsock e acho que talvez isto seja a resolução para o meu problema, se assim for como posso usar o winsock para fazer este tal programa.

Se existir outro método e se mo poderem explicar fico agradecido..  :P

Um abraço a todos..  :)

[move][shadow=yellow,left][glow=blue,2,300]«---$$D@rK§Ky19$$---»[/glow][/shadow][/move]

ruiribeiro

Só para te alertar que, normalmente, as empresas que desenvolvem esse tipo de jogos online proibem esse tipo de automatismos... certifica-te nas regras que aceitaste quando criaste a tua conta...

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

darksky19

Sim eu sei disso mas eles falam em bots, eu só queria um programa que me permiti-se fazer o login de uma forma rápida. Penso que até aí não tenha problema..  :P

Abraço!

[move][shadow=yellow,left][glow=blue,2,300]«---$$D@rK§Ky19$$---»[/glow][/shadow][/move]

ruiribeiro

Sim eu sei disso mas eles falam em bots, eu só queria um programa que me permiti-se fazer o login de uma forma rápida. Penso que até aí não tenha problema..  :P

Abraço!

isso pode ser considerado um bot...

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais