Jump to content
Leudassdf

Insuficient memory to continue the execution of the program

Recommended Posts

Leudassdf

Boas pessoal!

Estou a tentar gravar um programa que estou a fazer e aparece-me a seguinte mensagem:Insuficient memory to continue the execution of the program.

Alguem tem ideia do que possa ser?

ruiribeiro

Define "gravar programa" ?

Gravar os ficheiros do projecto ? Compilar ? Debug ? .... 🤔

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

Leudassdf

Define "gravar programa" ?

Gravar os ficheiros do projecto ? Compilar ? Debug ? .... 🤔

em qualquer uma aparecia essa mensagem. fui ao gestor de tarefas e percebi que ele estava a utilizar perto de 1gb de memoria ram. depois decidi fechas o visual basic e tentar outra vez e ja deu.

Mas tendo eu 3GB de ram este problema nao deveria acontecer certo? ou sera uma limitaçao do proprio VB?

ruiribeiro

O que é que estava a consumir 1 GB de memória ? Qual o processo ?

Já agora... qual a versão do Visual Studio que estás a utilizar (VB 2010 Express ????)... tem os Service Packs instalados ?

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

Leudassdf

O que é que estava a consumir 1 GB de memória ? Qual o processo ?

Já agora... qual a versão do Visual Studio que estás a utilizar (VB 2010 Express ????)... tem os Service Packs instalados ?

o processo era o vbexpress.exe

E sim e o VB2010 Express com os service packs instalados

pbreda

boas, parece que o teu vb esta a usar mais memoria que devia....

1º) retifica os requisitos minimos do vb;

2º) retifica os threath's (multi-processos);

a versao 2010 pode requer mais da máquina e podes não ter o que a aplicacão precisa, no caso das multi-processos pode estar a "activar" multi-processos dos quais não sao precisos e estao a sub-carregar a maquina.....

Cumprimentos,

pbreda

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD