redhat Posted October 21, 2005 at 12:26 AM Report #5593 Posted October 21, 2005 at 12:26 AM rtwc ... tipical... ja me deu esse erro e nao o consigo fazer desaparecer... mas tb ja consegui jogar (inclusive online)... eh de luas e consoante as distros! Software is like sex... it's better when it's free in the old days P@P "C" && "Linux" Moderator
satanuke Posted October 21, 2005 at 09:45 AM Report #5603 Posted October 21, 2005 at 09:45 AM Sys_Error: Couldn't load default.cfg - I am missing essential files - verify you r installation? Tive a instalar um jogo e aparentemente correu tudo bem, mas ao iniciar o jogo deu-me este erro. Como resolvo? ps: é pá,..para instalar foi só fazer sh file.run e depois ele pediu-me a password do root, é só assim mesmo? ou deveria ter feito algo que não fiz? Por acaso ñ tens que copiar os pk3 do CD "original" para a pasta main? Para Quake3 e RTCW sei que é preciso fazer isto. E antes de começares a jogar certifica-te que tens aceleração 3D porque vais precisar. Tanto Nvidia como ATI tem o driver. tek.readers blog
David Pintassilgo Posted October 21, 2005 at 07:32 PM Report #5642 Posted October 21, 2005 at 07:32 PM os files pk3 estão na pasta main, ´ficaram logo lá quando da instalação. agora essa parte de ter a acelaração 3D activada é que na tou bem a ver,...tenho que ver se encontro qq coisa sobre isso..... :? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
David Pintassilgo Posted October 21, 2005 at 08:32 PM Report #5644 Posted October 21, 2005 at 08:32 PM Bom,....isto isto é mesmo uma ganda aventura, porra! 😄 agora axo que o problema é mesmo só em relação ao OpenGL, como resolvo? : ? edit: grrrrrrrrrrrrr......já saquei o que penso que me resolveria o problema (ou talvez nao,..: ? ) Mas eu muito sinceramente compreendo porque é que dizem que o linux é um sistema seguro, nem o user comsegue instalar lá nada!!!!!! é um metódo infalivel,..fogu!!!!! :shock: 🙂😛😛🙂😄 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Bruno Posted October 22, 2005 at 12:05 AM Report #5656 Posted October 22, 2005 at 12:05 AM Usa o SUDO 😄 (desde que saibas o q estás a fazer)
David Pintassilgo Posted October 22, 2005 at 05:45 AM Report #5659 Posted October 22, 2005 at 05:45 AM Usa o SUDO 😄 (desde que saibas o q estás a fazer) meké isso ai do SUDO? (é que eu nao precebo mesmo NADA de NADA disto,..tou mesmo ás aranhas) e em relação á parte do desde que saibas o q estás a fazer não é que saiba lá muito bem,... :? mas tb o pior que pode acontecer é ter de formatar aquilo tudo outra vez LOL cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
satanuke Posted October 23, 2005 at 06:14 PM Report #5692 Posted October 23, 2005 at 06:14 PM O sudo é um comando que te permite executar comandos como sendo root, por defeito no ubuntu, o teu user é um "sudoer" ou seja, pode executar comandos como root usando o sudo. Aliás, até existem 2 comandos, o sudo e o gksudo, o sudo é ideal para comandos que não tem modo gráfico e correm no terminal, o gksudo é para aplicações gráficas, por exemplo só consegui meter o K3B(gravador de CD/DVD) a funcionar a 100% usando o gksudo e não o sudo. tek.readers blog
Recommended Posts