Jump to content

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Norton Antivirus?!!!?!?!?!

Se quiser um computador lento e com problemas uso o meu PIII 550MHz com Win98SE nao preciso de andar a instalar um consumidor de recursos chamado norton.

Já agora para quem quiser fica aki um conselho de um antivirus (é pena ser pago): NOD32 Antivirus muito leve mesmo, dos melhores que experimentei ate hoje inclusive tem versões para linux.

Posted

a meu ver o Nod32, o Kaspersky o Gdata e o Ikarus... são dos melhores que andam por ai...

Gdata acho que não é muito conhecido, inda não testei mas pelo que já li é bastante bom... só inda não estou a usar porque não arranjo o ficheiro substituto...  😎

penso que é tipo uma fusão do kaspersky com o bitdefender...

DoubleScan technology

* Award-winning virus recognition using two virus search engines (dual scans using the KAV and BitDefender engines)

* Searches all archived files, archives and embedded files

* Heuristic detection of unknown viruses

para quem ainda não conhece:

http://www.gdata.de/gdc/gb_start

e o Ikarus

http://www.ikarus-software.at

Posted

😛😄

Já agora deixo tbm aki uma imagem k me apareceu à tempos quando usava o Kerio Firewall e decidi guardar:

http://img152.imageshack.us/img152/4502/bugkeriopfte8.png

P.S. Outro anti-vírus bastante leve e k uso à bastante tempo é o avast!.

Posted

Eu usava NOD32 com Zone Alarm, e um gajo qualquer fez uns quantos bypass's a isto tudo e estragou-me as instalações, entretanto desisti da zone alarm até porque não dava para reinstalar pk ficou mal desinstalada, quanto ao nod32 por segurança mudei para o Kaspersky 6.0 e até agora estou feliz  😛 .

Sempre gostei do NOD32 e do Kaspersky, e o Kaspersky 5 era um pouco mais pesado que o NOD32, mas o Kaspersky 6.0 corre na boa e é mais rapido a agira.

Cumps. Overrun

Posted

Um anti-virus bom e ainda por cima freeware é o AVG. É o meu favorito entre os freewares...

Chamas a isso anti-virus bom?!!? Não sou eu que o uso...

há uns tempos atrás tinha o avg, começei a utilizar o nod32 e limpou logo uns trojans e mais uns malwares... e o avg nem sequer reagia...

Se for bom entre os freewares tudo bem... mas em relação a kav e nod32... nem tem comparação...

👎

Posted

Kav para mim é o master dos anti-virus sem duvida, desde que o uso nunca tive 1 unica problema com virus, já para nao falar no scan em tempo real que mal pesa no sistema e que ta sempre a correr.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Um anti-virus bom e ainda por cima freeware é o AVG. É o meu favorito entre os freewares...

Chamas a isso anti-virus bom?!!? Não sou eu que o uso...

há uns tempos atrás tinha o avg, começei a utilizar o nod32 e limpou logo uns trojans e mais uns malwares... e o avg nem sequer reagia...

Se for bom entre os freewares tudo bem... mas em relação a kav e nod32... nem tem comparação...

👎

Lol, eu disse que entre os freewares era o melhor para mim.

Agora bem sei que o Kaspersky por exemplo é muito melhor que o AVG. Também é pago....

Mas não sou o único que diz que o AVG é bom...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Eu tambem tenho o meu win a mais de 1 ano e tá bom o unico prob ke tem fui eu ke andei para aki a testar uns progs de limpeza do sistema e aquilo apagou os registos e os uninstal de alguns programar e agora nao os consigo desinstalar 😛

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

O avg é bonzinho 😄 mas não dá total segurança  😛

Conheces algum antivirus que te dê total segurança? Se conheceres diz que eu compro. 😄

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"