Jump to content
Sign in to follow this  
nym-ph

Várias versões do mesmo browser?

Recommended Posts

nym-ph

Viva pessoal,

Há alguma forma de conseguir isto? Instalar várias versões do mesmo browser num windows 7?

Exemplo, IE 7, 8 e 9?

(Encontrei uma solução com o Virtual Mode mas mesmo 2 OS a correrem não me agrada muito... e ter de ter 1 para cada versão do IE...)

Estou a montar um website para a loja da minha mãezinha, e consoante fui fazendo fui testanto no IE9, FireFox5 e Chrome 12... Tudo actualizado protanto.

Não vejam a minha surpresa quando vi o website a correr num IE8, sem transparências... e menus sem funcionarem...

Alguma forma de fazer isto?

progster

😲 E para que é que queres 3 versões do mesmo browser, a funcionar no mesmo S.O. ?

Para win7 não sei, o xp por enquanto dá muito bem para aquilo que quero e preciso no dia a dia, e também ainda não testei o IE9, pelo que ouvi dizer ("factos" ainda não comprovados / testados por mim) é muito semelhante senão mesmo igual ao IE8, mas para responder á tua pergunta, deixa-me fazer outra pergunta, já alguma vez experimentas-te instalar versões diferentes do IE no teu computador?

Sugiro que experimentes, vê o que acontece e tens a tua resposta.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.

nym-ph

😲 E para que é que queres 3 versões do mesmo browser, a funcionar no mesmo S.O. ?

Para win7 não sei, o xp por enquanto dá muito bem para aquilo que quero e preciso no dia a dia, e também ainda não testei o IE9, pelo que ouvi dizer ("factos" ainda não comprovados / testados por mim) é muito semelhante senão mesmo igual ao IE8, mas para responder á tua pergunta, deixa-me fazer outra pergunta, já alguma vez experimentas-te instalar versões diferentes do IE no teu computador?

Sugiro que experimentes, vê o que acontece e tens a tua resposta.

Cumprimentos.

Constróis um site, e testas no teu browser preferido. Metes online e quando vais mostrar ao cliente no computador dele, com o browser dele.... aparece tudo deslocado.

Dai precisar de vários. Garantir que aparece correctamente em todos.

donatello

Viva donnatello!

Isto é MUITO bom. O screenfly dá muito jeito... e esse multi browser, rebenta a escala!! :D

Obrigado!

:D