Jump to content

Problemas no motor de Busca do Google!

estimado
 Share

Recommended Posts

boas

Bem, alguém sabe como eu posso contactar com algum administrador do Google. Queria reportar um problema no meu site, e queria er se elespodem ajudar.

Quand eu digito no google as keys do meu site, a pagina inicial nao aparece,não sei porque.

Podem-m dizer como posso contactar com o google ?

Eu ja dei uma vista deolhos na pagina da google e nao encontri nada que e posso contactar com eles.

obrigado

Visual Studio 2010 C#

A verdade é esta: o site não aparece só porque pões tags, e tudo como manda o SEO. Felizmente, o Google tem algoritmos que verificam a relevância da página em função dos termos de pesquisa. A tua página pode simplesmente "não ser relevante" sob o ponto de vista dessa pesquisa que estás a fazer.

Já experimentaste o Google Webmasters? (que é precisamente na secção que o extint disse)

http://www.google.pt/webmasters/

Com essa ferramenta, podes ver quantas vezes o Google bot passou pelo teu site, controlares as visitas, obter algumas dicas para melhorar a relevância das páginas, etc.

Quanto ao contactar, eu não acredito que eles possam fazer alguma coisa, mas não custa tentar.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

A verdade é esta: o site não aparece só porque pões tags, e tudo como manda o SEO. Felizmente, o Google tem algoritmos que verificam a relevância da página em função dos termos de pesquisa. A tua página pode simplesmente "não ser relevante" sob o ponto de vista dessa pesquisa que estás a fazer.

Já experimentaste o Google Webmasters? (que é precisamente na secção que o extint disse)

http://www.google.pt/webmasters/

Com essa ferramenta, podes ver quantas vezes o Google bot passou pelo teu site, controlares as visitas, obter algumas dicas para melhorar a relevância das páginas, etc.

Quanto ao contactar, eu não acredito que eles possam fazer alguma coisa, mas não custa tentar.

Boas

Bem eu ja tentei fazer isso e nada resultou.

Penso que fiz bem.

Visual Studio 2010 C#