Jump to content
Sign in to follow this  
Knitter

Git: fazer pull de um repositório local para um clone de um repositório remoto?

Recommended Posts

Knitter

Boas,

Estou a tentar fazer umas operações com o GIT e não estou a conseguir atinar com os comandos de forma a conseguir o resultado que quero.

Tenho um repositório recentemente criado no GitHub, tenho um clone local desse repositório e neste clone o "origin" é o repositório remoto do GitHub. Agora, tenho um repositório local de onde quero importar as modificações, este é o repositório base com o código a partir do qual irei começar a desenvolver, depois de importar o código irei remover este repositório local.

Eventualmente, de tempos a tempos, irei precisar de voltar ao repositório local e fazer um novo pull de alterações. Na prática tenho o meu repositório no GitHub e a minha cópia de trabalho e tenho acesso ao download em formato tar.gz de um repositório a que poderei ter de ir buscar actualizações.

Alguma sugestão de como conseguir isto? Pelo menos a primeira parte de importar para o meu clone o código do repositório local que fiz download?

thoga31

Não fui eu que revi o artigo, mas o Tema de Capa da edição 29 da Revista é sobre Git. Não sei se aborda o assunto, mas podes tentar ir ver. :)

Cuidado, tem muitas páginas. ;)

Knowledge is free!