Jump to content

[Registo de dominios]REGISTRAR-LOCK de um domínio

softklin

Recommended Posts

Olá!

Eu queria registar um dominio, mas supresa.... este já estava registado (www.softclean.com). Bom, também já estava à espera...

Fui então ver outras alternativas, e qual não foi o meu espanto quando soube que uma empresa registou 3 dominios

--> softclean.org

--> softclean.eu

--> softclean.info

e os outros .net e .ws não queria...

Que egoísmo!! Desapontado, fui ver quando expirava o dominio do softclean.com, e vi que a data estava mais ou menos próxima, mas ao ver as informações do Whois, vi lá o REGISTRAR-LOCK... Tenho a impressão que isso me vai complicar a vida, certo?  😛

Já agora, que host pago assim baratucho é que me aconselham? (inferior a 20 €/ano, 100 mb espaço, 1 gb tráfego ou menos, mysql)

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Os teus links frees ou fecharam os serviços (o Pandela parecia-me óptimo) ou redirecionam para outros serviços pagos... Mas até agora obrigado pelas sugestões!

Mas quanto à questão do REGISTRAR-LOCK...

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

O freewebdot.com oferece mesmo o espaço de alojamento, claro que tens de ter um dominio, mas também podes comprar um a eles, um dominio .com fica por 7.99$USA, pouco mais de 7€, isso comparado com o que a fccn cobra, 60€, é muito bom.

Não tem publicidade, no caso do alojamento acho que podia ser mais rápido, mas é grátis e sim tenho direito a tudo aquilo!

Tenho por exemplo este site lá: www.citrogarage.pt.

Peace.

Confirma-se os dominos são pagos, dá para criar o site mas depois nao tem dominio Cheesy pelo menos eu nao consegui aceder Cheesy

Tu não crias lá site nenhum crias sites virtuais, isto é, podes ter vários dominios a apontar para o mesmo espaço de alojamento e o site virtual permite gerir isso com mais facilidade. Mas como eles mesmos dizem, se quiseres compras um dominio, e eles oferecem-te o alojamento, senão, não compras o dominio e eles oferecem-te o alojamento na mesma 😛

O site que indiquei é isso mesmo, o dominio foi oferecido pela FCCN, a única coisa que fiz foi registar uma conta de alojamento e definir como dns na FCCN os servidores do freewebdot.com.

Como afirmei só tenho a dizer que é um bocadinho lento, mas oferecem-me 3GB de espaço! Isso e o resto das condiçoes, para um site com carga de acesso normal ou baixa não é problema. De momento ainda estou a testar o serviço mas estou a gostar, já pensei em comprar-lhes um dominio e ver como correm as coisas, também por 7€/ano, não fico muito pobre 😛

• 4 months later...