softklin Posted September 6, 2006 at 04:26 PM Report Share #48671 Posted September 6, 2006 at 04:26 PM Olá! Eu queria registar um dominio, mas supresa.... este já estava registado (www.softclean.com). Bom, também já estava à espera... Fui então ver outras alternativas, e qual não foi o meu espanto quando soube que uma empresa registou 3 dominios --> softclean.org --> softclean.eu --> softclean.info e os outros .net e .ws não queria... Que egoísmo!! Desapontado, fui ver quando expirava o dominio do softclean.com, e vi que a data estava mais ou menos próxima, mas ao ver as informações do Whois, vi lá o REGISTRAR-LOCK... Tenho a impressão que isso me vai complicar a vida, certo? 😛 Já agora, que host pago assim baratucho é que me aconselham? (inferior a 20 €/ano, 100 mb espaço, 1 gb tráfego ou menos, mysql) Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vaurdan Posted September 6, 2006 at 04:53 PM Report Share #48678 Posted September 6, 2006 at 04:53 PM MCIT-NETWORK 512 mb de espaço 2.5 Trafgo por 1$ mes! para info dos outros planos ou seu intresse em comprar este plano PM me http://www.neopt.org <- O meu blog xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted September 6, 2006 at 05:13 PM Report Share #48681 Posted September 6, 2006 at 05:13 PM Nós aqui recomendámps a http://www.ptservers.org tráfego 100% nacional ! Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted September 6, 2006 at 07:35 PM Report Share #48723 Posted September 6, 2006 at 07:35 PM eu estou a usar e a gostar do www.freewebdot.com 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted September 6, 2006 at 07:39 PM Report Share #48724 Posted September 6, 2006 at 07:39 PM eu estou a usar e a gostar do www.freewebdot.com 😛 Aquilo tudo FREE ??? e sem publicidade ???? I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted September 6, 2006 at 07:40 PM Report Share #48725 Posted September 6, 2006 at 07:40 PM ha ai alguma cena estranha nisso... mas para ter o alojamento tens que pagar o dominio, n e? Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted September 6, 2006 at 07:40 PM Author Report Share #48726 Posted September 6, 2006 at 07:40 PM Ya tava mesmo agora a ver isso... Estou a sonhar ou quê? Vamos lá qual é o truque? Ya tens que ter ja um dominio!! Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted September 6, 2006 at 07:44 PM Report Share #48727 Posted September 6, 2006 at 07:44 PM Pá acabei de me registar vamos la ver 😛 Confirma-se os dominos são pagos, dá para criar o site mas depois nao tem dominio 😛 pelo menos eu nao consegui aceder 😄 I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Oliveira Posted September 6, 2006 at 08:07 PM Report Share #48736 Posted September 6, 2006 at 08:07 PM Mas tb há frees, sem pub, que oferecem um (sub)dominio... tudo grátis! Já coloquei por aqui um post com uma lista .. http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=28700 José Oliveira Educação, Matemática e Tecnologias Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted September 6, 2006 at 08:16 PM Author Report Share #48741 Posted September 6, 2006 at 08:16 PM Os teus links frees ou fecharam os serviços (o Pandela parecia-me óptimo) ou redirecionam para outros serviços pagos... Mas até agora obrigado pelas sugestões! Mas quanto à questão do REGISTRAR-LOCK... Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted September 6, 2006 at 08:30 PM Report Share #48746 Posted September 6, 2006 at 08:30 PM Este tópico veio mesmo a calhar, estou a pensar em fazer um site próprio! "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted September 6, 2006 at 09:12 PM Report Share #48759 Posted September 6, 2006 at 09:12 PM O freewebdot.com oferece mesmo o espaço de alojamento, claro que tens de ter um dominio, mas também podes comprar um a eles, um dominio .com fica por 7.99$USA, pouco mais de 7€, isso comparado com o que a fccn cobra, 60€, é muito bom. Não tem publicidade, no caso do alojamento acho que podia ser mais rápido, mas é grátis e sim tenho direito a tudo aquilo! Tenho por exemplo este site lá: www.citrogarage.pt. Peace. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted September 6, 2006 at 09:19 PM Report Share #48760 Posted September 6, 2006 at 09:19 PM Confirma-se os dominos são pagos, dá para criar o site mas depois nao tem dominio Cheesy pelo menos eu nao consegui aceder Cheesy Tu não crias lá site nenhum crias sites virtuais, isto é, podes ter vários dominios a apontar para o mesmo espaço de alojamento e o site virtual permite gerir isso com mais facilidade. Mas como eles mesmos dizem, se quiseres compras um dominio, e eles oferecem-te o alojamento, senão, não compras o dominio e eles oferecem-te o alojamento na mesma 😛 O site que indiquei é isso mesmo, o dominio foi oferecido pela FCCN, a única coisa que fiz foi registar uma conta de alojamento e definir como dns na FCCN os servidores do freewebdot.com. Como afirmei só tenho a dizer que é um bocadinho lento, mas oferecem-me 3GB de espaço! Isso e o resto das condiçoes, para um site com carga de acesso normal ou baixa não é problema. De momento ainda estou a testar o serviço mas estou a gostar, já pensei em comprar-lhes um dominio e ver como correm as coisas, também por 7€/ano, não fico muito pobre 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted September 6, 2006 at 09:52 PM Report Share #48764 Posted September 6, 2006 at 09:52 PM Pois foi o que pensei mesmo assim não é mau 😛 I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted January 10, 2007 at 05:08 PM Report Share #75616 Posted January 10, 2007 at 05:08 PM como é podes saber até quando um domínio está registado ou essa cena do register-lock? Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted January 10, 2007 at 05:30 PM Report Share #75621 Posted January 10, 2007 at 05:30 PM fazes um whois do dominio http://whois.net/ Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts