Jump to content
josevellozo

$.post nao retorna dados

Recommended Posts

josevellozo

Boa tarde. Estou a funcionar um site na framework Symfony e tentei através do método $.post enviar um parametro para a acção "obter" do meu modulo "concurso", quando eu tento obter os dados de retorno, por exemplo através de um alert não obtenho nada. Segue o código do ficheiro js:

$(document).ready(function(){

$('#teste').click(function(){

teste();

});

});

function teste(){
    alert("sdv");
    var cenas = "eu";

$.post(

"concurso/obter",

{
            myParam: cenas
        },

function(resposta){

alert("Data Loaded: " + resposta);

//$('#m').html(data);
        }

);

}

O primeiro alert é executado, contudo o alert("Data Loaded: " + resposta); não é. Alguma sugestão?

Esqueci-me de postar o meu metodo executeObter que está na actions do modulo concurso:

public function executeObter(sfWebRequest $request) {

$cc="teste";

if ($request->isXmlHttpRequest()) {

//$v=$request->getParameter('myParam');

return $cc;
        }

return $cc;

}

joao.lucas.89

na pagina php, coloque var_dump($_POST);

bom, se preferires adicionar no msn joao.lucas.89@hotmail.com para acharmos a solução e depois postarmos aqui a resposta. Era melhor, e mais prático.

Entrem no meu websiteQuem sabe os meus conhecimentos podem te ajudarhttp://luquinhas.com/

taviroquai

Pelo código que tens acima... existe um erro... O jQuery não sabe chamar essa função function(resposta) {}. Tens que atribuir essa funçao ao success.

A forma correcta é:

success: function(resposta) {}

brunoais

Como é que resolveste?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

josevellozo

nao sei ao certo porque foi um professor meu que resolveu, mas o problema surgiu porque eu tinha executado um comando qualquer que deu um erro qualquer sem que eu me apercebe-se e isso depois teve repercussões quando eu tentava fazer um request.

Peço desculpa por nao conseguir ser mais concreto mas o meu conhecimento da framework ainda e muito reduzido.